Mensageiro Espiritual

O quarto de Gel estava todo arrumado, mostrando o quão organizado era. Porém tinha uma questão, como pagar as dividas do cartão de credito. Havia requerido, mas devido a um afastamento do trabalho, não pode honra com o compromisso financeiro.

Sua saída tinha de ser espiritual, pois se encontrava com o estresse altíssimo. Por causa das demasiadas funções que exercia no seu emprego. O qual conseguiu com muito custo.

Após pensar muito, marcou uma consulta com um líder espiritual, com a finalidade de conseguindo a paz, ter condições emocionais para se dedicar ao pagamento das dívidas que já tinha superado o seu orçamento. Não podia mas esperar, agora era ir na consulta e torcer para que seus planos dessem certo.

Começando a consulta apresentou todo o seu caso com a dívida. O líder espiritual lhe apresentou uma alternativas com as quais se sentiu seguro para seguir em frente. Tratava-se de um líder muito procurado na região, justamente por ser eficiente.

Então voltando para casa e com os conselhos, ligou para a empresa do cartão de credito pedindo financiamento da dívida. Após uma longa, conseguiu descontes e parcelamento. Assim se viu novamente motivado, partindo para resolver seu problema no trabalho, que se deu por ligação, nesta houve pedidos de desculpas e acerto para retorna.

Já com os problemas resolvidos, retornou ao líder espiritual, para agradece-lhe. Com uma boa conversa e um copo de chá, prestou elogio e logo em seguida se retirou.

Em sua casa, mais aliviado, e sendo noite deitou-se para dormi.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 17/03/2017
Código do texto: T5944125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.