ENCONTRO COM O MAGO CIPRIOTA N° 04

NESTA NOITE QUE PODEMOS DEFINIR APENAS COMO NOITE FRIA, SAIO DO MEU CORPO E ME AFASTO PARA ALÉM DO MAR MEDITERRANEO, ESQUECENDO OS PLANOS E AS GUERRAS COM VITRA; PRECISAMENTE EM CHIPRE. UMA ANTIGA CONSTRUÇÃO EM RUÍNAS. SENTO-ME EM PAZ E AGUARDO O AMIGO PARA AS PERGUNTAS REGADAS AO UM GOSTOSO VINHO. VEMOS-NOS E NOS ABRAÇAMOS. TROCAMOS OLHARES E SABEMOS NO MESMO INSTANTE A LINGUAGEM UM DO OUTRO.

- BOA NOITE, VELHO DAMPYR.

- BOA NOITE, MAGO. O SENHOR ESTÁ MAIS VELHO.

- VAMOS NOS TRATAR SEM RÓTULOS, APENAS COMO AMIGOS.

- VOCÊ QUE COMEÇOU!

ESQUECI COMO É BOA ESSA SENSAÇÃO. PARTILHAR EMOÇÕES COM UM AMIGO ANTIGO.

- O QUE FAZ AQUI EM MINHA ILHA?

- VOCÊ A COMPROU? JUNTO COM A PARTE TURCA?

- ADORO ESSE SEU SENSO DE HUMOR. ESTAVA COM SAUDADES K.

- DESCULPAS, AMIGO. EU ESTAVA COM MEDO DE ATRAIR OS MEUS MALES ATÉ AQUI. MAS, AGORA MEU MEDO PASSOU. PRECISAVA FALAR COM VOCÊ ANTES DE INVOCAR ENERGIAS, ABRIR PORTAIS, MANEJAR A KUNDALINE E FERIR PESSOAS.

- VOCÊ FOI UM ÓTIMO ALUNO! NÃO ACHA QUE TÁ NA HORA DE VOAR COM AS PRÓPRIAS ASAS?

- ESTÃO QUEBRADAS, DOENDO.

- LÁ VEM VOCÊ COM ESSE SEU AR DE DRÁCULA QUE BEBEU GROSELHA.

APÓS ME DOBRAR DE TANTO RIR.

- VOCÊ TEM ESSA CAPACIDADE DE FAZER PIADA ATÉ COM DESGRAÇA QUE SEMPRE ME ARRANCA SORRISOS.

- O QUE VOCÊ VÊ COMO DESGRAÇA, VEJO COMO APRENDIZADO.

- POR ESTE MOTIVO PRECISO OUVI-LO. ESTOU PRESTES A ABRIR UM PORTAL DE UM TEMPLO A OUTRO PARA CHEGAR ATÉ O JAPÃO PARA LER ESCRITURAS FEITAS EM UMA ESPADA ANTIGA E SE ISSO NÃO FOSSE O BASTANTE, SEREMOS PERSEGUIDOS POR CRIATURAS INFERNAIS.

- TÁ PARECENDO UMA NOVELA ESSA AVENTURA. TEM ALGUMA MULHER? UM MAGO LINDO DE UMA ILHA? OU ALGUM DEMÔNIO?

- VIM AQUI POR QUE TEM TUDO ISSO, MENOS ESSE MAGO LINDO AÍ. ( RS ) OBS: VOU USAR "RS" ENTRE PARENTESES.

- VOCÊ SABE QUE ONDE TEM VITRA TERÁ UMA OU DUAS MORTES, NÃO É?

- SEI! ESTOU COM UMA BRUXA QUE NÃO SEI AINDA SE UTILIZA TÉCNICAS NAGUAIS OU AFRICANAS E UM SAMURAI DA ERA DE TOKUGAWA DE 1600.

- VOCÊ SÓ SE ENVOLVE COM GENTE PERIGOSA.

- COMO SE VOCÊ FOSSE UM SANTO. ( RS )

- SOU UM SANTO! O QUE ESSE VELHO FAQUIR PODE FAZER POR VOCÊ?

O VENTO SOPRANDO, A ÁGUA EMITINDO UM LINDO BARULHO COMO SE QUISESSE RESPONDER.

- ESTOU CANSADO AMIGO, QUERO DORMIR E NÃO MAIS SONHAR. AQUIETAR MINHA MENTE COMO UMA PESSOA NORMAL.

- ESPERA QUE VOU CHAMAR UM PADRE LOCAL PRA CONFISSÃO. SER NORMAL É CHATO K. VEJA VOCÊ ESSAS PESSOAS COMENDO QUANDO QUEREM BEBER E BEBENDO QUANDO QUEREM COMER.

- PELO MENOS ELAS NÃO SÃO OBRIGADAS A NADA.

- VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTÁ SENDO OBRIGADO. OU POR ACASO O SAMURAI COLOCOU UMA ESPADA EM SEU PESCOÇO E MANDOU VOCÊ IR ATÉ O JAPÃO? DIZ-ME DE UMA VEZ K. O QUE TÁ ACONTECENDO.

- ESTOU COM MEDO DE CORRER ATRÁS DE SONHOS. JÁ FIZ ISSO UMA VEZ MAGO E NÃO QUERO MAIS.

- BEBE O VINHO E CALA A BOCA. VOCÊ VOLTOU A ESCREVER TAMBÉM, ALÉM DE SE PROJETAR?

- SIM!

- ESTÁ CHEIO DE VÍCIOS MALDITO FILHA DE UMA.... (RSRS)

- NÃO SE PREOCUPA QUE NÃO FALO COMO TE ENCONTRAR. A ESCRITA É APENAS PARA GRAVAR OS ACONTECIMENTOS CASO ME OCORRA UM ACIDENTE. ( RS )

COMO SE NÃO TIVESSE ME OUVIDO COM OS OLHOS FIXOS NO MAR O MAGO CIPRIOTA FALA:

- PARA ABRIR UM PORTAL DE TAMANHA MAGNITUDE NECESSITA DE UM OUTRO PORTAL COM SIMILARIDADE, COMO DUAS PORTAS. AS DUAS PRECISAM SER AZUIS, ESTAREM NO MESMO LOCAL NA 4ª DIMENSÃO E SOMENTE SERÁ ABERTO COM UMA QUANTIDADE DE PRANA ANORMAL, LONGE DE NOSSA REALIDADE. QUEM VOCÊ DISSE MESMO QUE ABRIU?

- ANA, UMA BRUXA LOCAL QUE FOI BANIDA DO TEMPLO EM QUESTÃO.

- TEM CERTEZA QUE NÃO É UM DEMÔNIO DE UMA CATEGORIA INFERIOR SE PASSANDO POR UMA LINDA HUMANA?

- NÃO TENHO CERTEZA DE NADA CIPRIOTA. NEM MESMO SE O SAMURAI NÃO É O PRÓPRIO VITRA JOGANDO COMIGO.

- ENTÃO MEU AMIGO, BEBA UM POUCO MAIS DE VINHO. VOCÊ VAI PRECISAR.

- SUA KUNDALINE AINDA ESTÁ SUPRIMIDA NA BASE. ( ENERGIA PRIMAL ENXERGADA POR ALGUNS VIDENTES COMO UMA SERPENTE ENROLADA NA BASE DA COLUNA ). PARA CONTINUAR OS SEUS SONHOS VOCÊ PRECISA DESSA ENERGIA, VOCÊ SABE DISSO! COMO ERA MESMO O DISCURSO QUE TE DEI ANTES DE EXPULSAR VOCÊ:

- “ KUNDALINE MEU JOVEM, PRECISA SER INVOCADA POR DOIS. ESSAS PESSOAS COMO CONSORTES MÁGICOS PRECISAM USAR SUA CONSCIÊNCIA EM UNISSOMO PRATICANDO O ATO DE COMUM ACORDO. TUDO QUE VOCÊ FIZER SOZINHO É CLASSIFICADO COMO EGOÍSMO E PURO VAMPIRISMO ASTRAL. LEMBRA DISSO K.?

- VOCÊ É UM SAFADO MESMO CIPRIOTA, PRIMEIRO ME PERGUNTA POR QUE MINHA KUNDALINE ESTÁ SUPRIMIDA, DEPOIS ME DÁ UM SERMÃO.

- VOCÊ NÃO ESTÁ ESCREVENDO? ENTÃO ESCREVE PARA QUE NENHUM AVENTUREIRO ACHE QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE E SAIA POR AÍ TENTANDO “ENTRAR NO TEMPLO”.

- VOCÊ AINDA TEM MAGOA DE MIM, PEQUENA, PORÉM AINDA ESTÁ AÍ.

- O QUE VOCÊ QUERIA K.? VOCÊ PODERIA TER SEGUIDO COMIGO TRILHANDO UM CAMINHO MELHOR COM TRABALHO ÁRDUO; MAS NÃO! O CAMINHO MAIS CURTO É SEMPRE O MAIS AGRADÁVEL. AGORA VOCÊ VEM AQUI COM AS CHAMAS DO INFERNO QUEIMANDO SUA BUNDA DE NOVO ME PEDIR AJUDA?

JÁ ESTAVA ME LEVANTANDO PRA IR EMBORA. ESSE NÃO FOI O INTUITO DA VISITA.

- ESPERA K.! COMO SEMPRE VOCÊ NÃO MUDOU NADA. SENTA ESSA BUNDA AQUI DE VOLTA NA PEDRA E TERMINA O VINHO QUE EU TROUXE COM REMÉDIO DENTRO PRA VOCÊ.

- VOCÊ ME DROGOU?

NUNCA VI O CIPRIOTA RIR TANTO DA MINHA EXPRESSÃO. IMITANDO UM MACACO E FAZENDO CARA DE NOJO CUSPINDO. APÓS ALGUNS MINUTOS ONDE ELE FEZ UMA CENA QUE EU, O MACACO, MORRIA COM A MÃO NO PESCOÇO GRITANDO: VOCÊ ME DROGOU! VOCÊ ME DROGOU! RECOMPÕE-SE E ME OLHA NOS OLHOS:

- ACHA MESMO QUE EU IRIA DESCER TANTO K.? DENTRO DO VINHO QUE VOCÊ BEBEU TEM UMA ENERGIA DE CURA PARA O SEU CORAÇÃO REMENDADO PELAS ARTES DAS TREVAS DAQUELA CRIATURA QUE NÃO VOU FALAR O NOME. ISSO VAI SEGURAR VOCÊ SE QUISER CONTINUAR VIAJANDO SEM “PASSAPORTE”. A PROPOSITO, NÃO SEJA MOLEQUE DE RECADO E NEM TROMBADINHA QUE ROUBA LIVROS NA CALADA DA NOITE ACHANDO QUE NÃO SABEREMOS. OS REGISTROS AKASHICOS SÃO PARA TODOS AQUELES QUE CUMPREM REGRA. É A BIBLIOTECA UNIVERSAL ONDE ESTÁ ENCERRADA TODA A INFORMAÇÃO VERDADEIRA DE ACONTECIMENTOS. FAZ ESSE FAVOR EM TROCA DO REMÉDIO. OK?

- DESCULPAS CIPRIOTA, ESTOU MUITO TEMPO “FORA” E NUNCA PERCO O HÁBITO DE SER UM NOTURNO E ME ESGUEIRAR SEMPRE. OBRIGADO POR TUDO.

LEVANTO-ME PARA IR EMBORA, POIS O REMÉDIO DO CIPRIOTA COMEÇA A FAZER EFEITO.

- ANTES DE IR K. ME DIZ MAIS UMA COISA: QUEM É ELA?

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

IRRITANTEMENTE ELE VOLTA A IMITAR O MACACO E FINGIR QUE IA MORRER. AGORA GRITANDO: VOCÊ ME PEGOU! VOCÊ ME PEGOU!

- NÃO SEI! NÃO SEI O PORQUÊ DE UM MONTE DE COISAS. AGORA PARA POR FAVOR, CIPRIOTA. QUERO SAIR DAQUI RINDO TAMBÉM.

DESPEDIMOS-NOS E NOS ABRAÇAMOS. ACHEI INTERESSANTE ARRISCAR O POUCO QUE TINHA DE ENERGIA E LUCIDEZ PARA VER UM AMIGO QUE ABANDONEI.

EXISTEM COISAS QUE NÃO PODEM SER MUDADAS, PARA ESSAS EU TENHO MINHA FORÇA, PARA AS QUE PODEM SER MUDADAS EU TENHO LIVRE ARBÍTRIO. ADIANTE PARA AS

GUERRAS NO INFERNO PARTE 5.

kronos
Enviado por kronos em 13/01/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5881185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.