GUERRAS NO INFERNO (ATIVANDO PORTAIS) N° 08

APÓS PROCURAR INCESSANTEMENTE POR REFERÊNCIAS QUE ME LEVASSEM A IMPORTÂNCIA DA ESPADA DE SETE BRAÇOS E O PORQUÊ IZAQUE A QUERIA TANTO, A PONTO DE MATAR PARA OBTER INFORMAÇÃO. INICIO AS PREPARAÇÕES PARA O DESPERTAR CONSCIENTE QUE OCORRE SUAVE, A DORMÊNCIA JÁ TÃO CONHECIDA, A LEVEZA, OS SENTIDOS FICANDO APURADOS E OS OLHOS SE ABRINDO EM TODAS AS DIREÇÕES. AGORA ME CHAMO RYUJIN, LEMBRANDO UMA DE MINHAS VIDAS PASSADAS NO JAPÃO ADQUIRO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E MENTAIS DE UM JOVEM ATLETA MARCIAL DA CLASSE DOS SAMURAIS. DEVERAS ESTRANHO TER MEU CABELO GRANDE, NÃO USAR CUECA, TER UMA SANDÁLIA ESQUISITA E PORTAR DUAS ESPADAS, MAS FAZER O QUE? SE O GENERAL PEDIU QUE ME APRESENTASSE COMO RYUJIN. TENHO A MEMÓRIA DO CÓDIGO SAMURAI GRAVADO EM MINHA MENTE COMO UM ARQUIVO INCORROMPIVEL. REVIVER UM SONHO ATRAVÉS DE SUA VIDA PASSADA PODE SER PERIGOSO, POIS VOCÊ PODE TRAZER RESQUÍCIOS DESSA MEMÓRIA: UM VICIO, UMA QUALIDADE, UM GOSTO, UMA DIFERENÇA. A ALTERAÇÃO EM SUA PERSONALIDADE PODE SER SUTIL. POR ESTE MOTIVO A REGRESSÃO É TÃO ARRISCADA PARA DETERMINADOS TIPOS DE PESSOAS NÃO SENDO INDICADO PARA MEMBROS DA ORDEM. NÃO PERTENÇO MAIS A ORDEM E NÃO TENHO MEDO. NÃO TER MEDO JÁ É UMA CARACTERÍSTICA ADQUIRIDA DOS BUSHIS (TERMO UTILIZADO PARA OS PRATICANTES DE BUSHIDO). QUANTO MAIS TEMPO PASSAR REVIVENDO ESSAS MEMÓRIAS, MAIS PERIGOSO FICA PARA MINHA PERSONALIDADE ATUAL. MAIS UM RISCO QUE ESTOU ASSUMINDO. MEU CORPO ASTRAL VESTIDO AGORA DE RYUJIN APARECE NO TEMPLO. LOGO EM SEGUIDA APARECE O GENERAL QUE A PARTIR DE AGORA CHAMAREI DE MESTRE, POR RAZÕES OBVIAS E A BRUXA.

- VOCÊ ESTÁ MUITO BONITO RYUJIN.

- AINDA ESTOU ME ADAPTANDO ANA.

O MESTRE CHEGA COM SUA ARMADURA DE COMBATE SEGURANDO O KABUTO (CAPACETE).

- VOCÊS NÃO IRÃO ENTRAR NO TEMPLO. ANA FOI EXPULSA E VOCÊ JÁ TERMINOU SEU TREINAMENTO COM ESPADAS.

- SIM MESTRE.

RESPONDEMOS EM UNISSONISMO.

- MEU NOME É NITEN E QUERO SER CHAMADO ASSIM. VOCÊS SERÃO A PARTIR DE AGORA: RYUJIN E MIEKO. VAMOS AO PORTAL INICIAR OS PREPARATIVOS.

CINCO SENTINELAS NOS ACOMPANHAM FURTIVAMENTE QUASE SEM RESPIRAR DE TÃO SILENCIOSOS. SEGUINDO POR UMA TRILHA QUE BEIRA O TEMPLO CHEGAMOS A UM DESCAMPADO.

- AGORA MIEKO É COM VOCÊ. RYUJIN EU E VOCÊ FICAREMOS NA CONTENÇÃO. MINHAS SENTINELAS NOS DARÃO COBERTURA CASO ALGO ESCAPE. RYUJIN! MATE TUDO QUE SAIR DO PORTAL, NÃO BRINQUE, NÃO TESTE, NÃO FALE. VOCÊ ENTENDEU?

- SIM, MESTRE!

A BRUXA COMEÇA A TRAÇAR OS CÍRCULOS DE PROTEÇÃO E OS RISCOS DE INVOCAÇÃO. UMA ESTRELA GIGANTE CIRCUNDA O LOCAL E UM FEDOR NAUSEANTE DE ENXOFRE ENCHE AS NARINAS. MEU SANGUE GELA, O CORAÇÃO BATE ACELERADO. JÁ VI O VITRA UTILIZAR UM DESSES PORTAIS APENAS APONTANDO UM DEDO. MEU PENSAMENTO ESCAPA DO MOMENTO E PENSO: ESTOU CONDENADO. JÁ VI E OUVI TANTAS COISAS, TANTOS SEGREDOS QUE MEU MUNDO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. ESCUTO UM ESTRONDO E O MESTRE SALTA COMO UM TIGRE NA DIREÇÃO DO BURACO DESFERINDO CINCO GOLPES EM DIFERENTES DIREÇÕES. FALANDO E VOCIFERANDO EM JAPONÊS.

- ACORDE RYUJIN! O MESTRE FALA EM MINHA MENTE. ESTAMOS CERCADOS POR CINCO CRIATURAS QUE SE ASSEMELHAM A BODES GUERREIROS. PARECEM AS CRIATURAS TENENTES DOS EXÉRCITOS DE TARCHIMARCHE O DEMÔNIO. PRECISO PROTEGER MIEKO QUE ESTÁ EM UMA ESPÉCIE DE TRANSE E O ALVO DAS CRIATURAS É JUSTAMENTE ELA. NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PARA O MESTRE. SEU MANEJO DAS ESPADAS É ASSUSTADOR. AS CRIATURAS PORTAM CAJADOS E VESTEM UMA ESPÉCIE DE ARMADURA DE ESCAMAS. MEU CORPO ESPIRITUAL SENTE A PRESSÃO DELAS. RETIRO MINHA ESPADA E INVOCO O DRAGÃO EM MEU CORPO. CORTO UMA DAS CRIATURAS QUE PARECE NÃO SANGRAR E O GOLPE SERVIU APENAS PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO.

- ELAS NÃO ESTÃO MORRENDO RYUJIN E SE CONTINUARMOS COM ESSA LUTA NÓS IREMOS MORRER.

- NÃO ENTENDO PORQUE ESTÁ ME DIZENDO ISSO MESTRE.

- PARE DE LUTAR COMO UM SAMURAI E LUTE COMO A OUTRA COISA.

ENTENDI, MAS NÃO GOSTEI. TENHO QUE ABANDONAR O CORPO DE RYUJIN E INVOCAR MEU ANIMAL DE PODER. COM O USO DESSE PODER PARA PLASMAR CORPOS VITRA SABERÁ ONDE ESTOU. RELUTO EM FAZER ISSO. DEPOIS DE UMA PANCADA QUE QUASE ME TIROU OS SENTIDOS COMEÇO A MUDAR DE FORMA E FICO COM A APARÊNCIA DAS CRIATURAS QUE NOS ATACAM. PARA MUDANÇA DE FORMA PRECISO DE UMA GRANDE QUANTIDADE DE ENERGIA, QUE É RETIRADA DE MINHA KUNDALINE E QUANDO ISSO ACONTECE PERCO OS SENTIDOS PARA O QUE É SENSATO. MATAR É O ÚNICO PENSAMENTO.

INVISTO CONTRA AS CRIATURAS RASGANDO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS. ENFORCANDO E EXTERMINANDO. APÓS MATAR AS CINCO CRIATURAS. INVISTO CONTRA O MESTRE QUE SE DEFENDE ME ACERTANDO TÃO FORTE QUE POSSIVELMENTE DEIXARÁ SEQUELAS ATÉ EM MEU CORPO FÍSICO.

- VOLTA RYUJIN. NÃO ME ATAQUE! VOLTE!

AOS POUCOS O DAMPYR PERDE A CONEXÃO E VOLTO TREMENDO E SEM FORÇAS. QUASE SENDO OBRIGADO A RETORNAR AO CORPO. ESTOU PREOCUPADO AGORA, POIS VITRA SABE ONDE ESTOU E SE DECIDIR ENVIAR IZAQUE QUE ESTÁ EM PLENA FORMA ASTRAL COM A SUA KUNDALINE DESPERTA. MORRE TODO MUNDO.

- ESTÁ TUDO BEM RYUJIN?

- SIM MESTRE, DESCULPAS PELO ATAQUE.

- INVOCANDO O PODER DADO POR VITRA SOMOS UM CHAMARIZ AGORA. ESTAMOS EM DESVANTAGEM.

- NÃO ESTOU COM MEDO RYUJIN. VITRA NÃO VAI ATACAR AQUI. TALVEZ, DEPOIS.

- TALVEZ NÃO VOCÊ, TALVEZ NÃO AGORA, MAS IRÁ.

- POR QUE ESTÁ TREMENDO RYUJIN?

- MESTRE! ESTOU NAS MÃOS DE VITRA COMO UM JOGUETE, PRECISO TERMINAR ISSO. NÃO TEM POR QUE LUTAR COM IZAQUE SE NÃO QUERO O LUGAR DELE. SE QUERO O LUGAR DELE, PRECISO QUERER TODAS AS COISAS QUE VEM COM ESSE LUGAR, INCLUINDO TODOS OS SACRIFÍCIOS E PESSOAS QUE TEREI QUE MAGOAR, FERIR E ATERRORIZAR.

- A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS RYUJIN.

ESCONDENDO AS LÁGRIMAS QUE TEIMAVAM EM CAIR SEGUIMOS PARA O PORTAL QUE ANA CONSEGUIU ABRIR USANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE PLASMA.

kronos
Enviado por kronos em 10/01/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5878125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.