Metamorfose - Sinopse.

Sofia Morgan, uma adolescente de 16 anos- Cabelos e olhos negros, pele pálida- faz uma grande descoberta que transformará a sua vida para sempre. Sofia é uma garota que vivia isolada de tudo e todos por se achar diferente dos demais, na realidade ela acaba descobrindo que realmente é diferente. Descobre que é uma bruxa-vampira(geneticamente falando), onde os poderes são revelados na adolescência, e por causa disso ela terá que mudar sua vida completamente, passará a morar com sua tia que ajudará Sofia controlar os seus poderes pouco a pouco. Sofia ao ir morar com Valeriana Bland, sua tia; passa a estudar em um colégio, onde fará um grande amigo, inimigos também. Conhecerá um garoto e apaixona-se por ele...

Só que essa história não pára por aí...

Essa garota viverá grandes aventuras e um romance proibido, conhecerá outros seres, outros mistérios sobre sua vida e outro mundo totalmente diferente do que vive.

Aguardem...

Estarei postando aqui em forma de contos o livro que estou escrevendo. Postarei por partes, em capítulos.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 14/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2087494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.