A Animada Confraternização da Firma

A festa ia rolando solta, quando chegou a hora do sorteio dos brindes, os presentes iam sendo entregues, quando sortearam um funcionário que não estava no local, mas sua esposa estava lá. Os organizadores resolveram que não entregariam a quem não se encontrava na festa, provocando uma enorme revolta na esposa do funcionário ausente, que passou a xingar, reclamar em alto e bom som que aquilo era um absurdo, afinal ela estava lá. A turma do deixa disso, até tentou acalmar a mulher indignada, mas foi em vão, ela gritava muito alto que queria o presente dela, essa briga toda por um simples ventilador. E todos tentando apaziguar a situação, quando o presidente da firma, parecendo enlouquecido deu um chute em um cadeira e gritou: Chega, não aguento mais! A cadeira por pouco não machucou a dona do sítio que por amizade emprestou a casa para ser realizada a festa, e o presidente ensandecido chutava e derrubava mesas e cadeiras, machucando os joelhos. daí um funcionário tentando agradar ao chefe foi limpar os ferimentos daquele homem surtado, recebeu um chute no rosto e a seguinte frase: Sai daqui não suporto puxa sacos! Outro funcionário que já havia tomado algumas cervejas e que passava por problemas emocionais gritou: Vou esfriar a cabeça! E pulou de qualquer jeito na piscina quando emergiu tinha uma grande mancha de sangue, o funcionário tinha machucado a cabeça, foi então que todos correrão para socorrer o rapaz que já estava entrando em choque pela grande perda de sangue. Saldo da festa: Muito sangue,alguns no hospital, intrigas, brigas e nada de confraternização. A proprietária do sítio jurou que nunca mais quer ver aquela gente, pelo menos a firma teve assunto para o ano inteiro.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 20/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6059821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.