Uma Simples Missão ao Centro

Ele só queria chegar numa bendita, Lan House. Pedro então ao acordara pela manhã viu que tinha algo pendente guardado na gaveta da sua mente.

Na quele exato momento ele pulou da cama feito louco. Tomou um banho e voltou correndo pelo caminho, quase que tropeçando pelo mesmo caminho do banheiro ao quarto.

Pegou e aplicou sobre o corpo, um desadorante, e foi voando ater cozinha. E como se fosse salta-a ou melhor a saltou a geladeira, tomando um copo de suco e saiu correndo pela porta da casa.

Não sabia ele que seria um verdadeiro inferno aquele dia ater chegar a bendita da lan.

O dia foi bem trancoeiro para Pedro que no caminho ater o ponto de ônibus recebeu um banho da chuva daqueles.

De claro o dia ficou cinza e chuvoso bem escuro. Ele então pensara: "Maldita hora que eu deixei o, guarda chuva, em casa."

E depois de quase uma hora no ponto o ônibus, finalmente o onibus chegara. Lotado ao máximo! Pensou: "Sera que vem outro atras?" na verdade veio, lotado do mesmo jeito. Ele então subiu no primeiro e foi para o centro.

Pedro quase não conseguia se mexer dentro do ônibus de tão apertado que estara. Parecia uma sardinha numa lata de sardinha. E a sim seguiu ater o centro por quase uma hora de viajem infernal ater lá.

Finalmente Pedro saiu daquele inferno. O ônibus tinha finalmente chegado ao centro, ele então desceu daquele inferno sobre rodas. E um outro ônibus passou por cima de uma possa de lama que o acertou em cheio. Mas graças a Deus ele estara perto. Pedro só queria imprimir um certo documento numa lan house, porque sua impressora estara sem tinta de impressão.

E ao chegar de frente da lan ele deu de cara com o recardo colado na porta da lan e que dizia: "Voltamos na próxima semana" E lá se foi Pedro em busca de outra lan house pelo centro da cidade.