Esvaziando o Ninho

Um dia ele veio. Veio aninhar-se aqui. Veio preencher o lugar que estava vazio, era seu. Achegou-se de mansinho, tomou espaço, empoderou-se, cresceu. Forjado homem bom, forjado homem do bem, forjado homem atencioso, forjado homem gentil. Completo? Não. ainda não. Muito a aprender, foi sábio. Absorveu ao máximo conhecimento do cotidiano, decerto lhe é útil.

Hoje, uma etapa da vida se cumpre e ele voa. Voa para conhecer outro espaço, ninho? talvez? ou não mais. É necessário aninhar-se, mas voar. Voar alto. Voar para experimentar. Experimentar o que a vida lhe reserva.

Aqui, o ninho permanece, e desta vez, vazio de você. Ficou o espaço que você ocupou, e bem. Só tenho a agradecer pelo chamego recebido, pelo zelo comigo, pelo companheirismo experimentado.

Vá meu "fi" seu lugar estará para todo o sempre em meu coração. Em seu quarto ecoa sua voz, mas não mais diariamente, interessante como sinto isso. Um desejo de que o sucesso seja alcançado e que as lembranças de um tempo vivido conosco esteja como um capítulo de sua história. Deus o abençoe e proteja Gui, nosso Gui!

Amo você!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 26/04/2017
Código do texto: T5981673
Classificação de conteúdo: seguro