Descarrego

Acordou cambaleante, chegou até a janela e o vento lhe beijou gostoso seu rosto. Nem lembrará como chegará em casa.

Foi em direção ao banheiro, sentiu o joelho arder. O quê seria agora? Tirou a calça suja de barro os joelhos completamente ralados...sabe lá Deus como chegou em casa, na mente surgem imagem de um tombo e uma mulher toda de branco o ajudando a levantar. Coçou a cabeça preocupado..."será que eu me casei", pensou em voz alta com um sorrisão no rosto. Abriu o armarinho do banheiro e encontou lá dentro um monte de pipocas em um saquinho transparente, fechou o armarinho depressa e gelou. Onde teria pego aquilo. Na sala o celular começou a tocar, o desnorteado homem saiu a disparada e acabou tropeçando num ramalhete de flores caídas no chão, o homem se levanta com algum esforço e atende o Telefone.

__ Alô... mãe preta do quê???

__ Não, não...pode desmarcar essa sessão de descarrego...obrigado.

O homem desliga o telefone com a cara de espanto com os olhos esbugalhados.

Wilson Ataliba
Enviado por Wilson Ataliba em 23/04/2017
Código do texto: T5979079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.