Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Acidente Cabeludo

Atração do cabelo, ou da música. Tinhas que estar cantando aquele fio de cabelo comprido quando, acabando o forro, e com cimento branco, te cai na cabeça, no cabelo comprido!, boa parte do material e de secagem rápida. Corres para o banho e com pavor te despes. Tem que ser coisa rápida! Lavas a cabeleira, lavas de novo e tornas a lavar. Será que saiu tudo? E te imaginas já sem cabelo, uma careca sem fim. Pensas que terás que mandar cortar, um corte ultra-moderno: Sinead O’Connor? Ah não, please! Pra ela cai bem, mas pra ti... Secagem rápida, só que agora do cabelo e, que alívio!, o cimento não estava mais.

De banho tomado e cabelo sequinho não queres saber de mais nada. O resto do serviço que espere, afinal foi mesmo SÓ por um triz. Consciência te agulha, voltas ao local do acidente e vês que agora o cimento, antes pouco consistente, havia endurecido pouquinho mais e as falhas do teto continuam lá. Mãos à obra então mas... ATENÇÃO: desta vez, fio de cabelo, nem em pensamento!! que dirá em canção...


Confira com foto em: bluemaedel.blogspot.com

----------------------------
Revisado em 18.09.2010

Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 23/07/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2394913
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (35977 leituras)
47 áudios (2322 audições)
45 e-livros (1909 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/17 05:40)
Helena Frenzel