Sonhe mas coloque tudo no papel.

Hoje é o dia de conhecer uma história verdadeira, uma história sobre um rapaz que todos julgavam ser o mais louco possível, ele tinha nomes estranhos, era chamado de doido, de sem noção, até diziam que esse rapaz era louco de verdade mas por alguma razão, tudo aquilo que ele falava, sempre parecia ser concreto, era como se o que falasse pudesse ser visto, sentido e vivido de verdade, tudo era muito intenso mas infelizmente, só pra ele...

.

.

E foi dessa forma, que as coisas começaram à nascer, aos poucos o que ele sonhava começava a ganhar forma, mas as pessoas mal sabiam o que ele iria se tornar...

.

.

O tempo foi passando e as suas loucas histórias aos poucos começaram a surgir e assim ele mesmo começou a mudar o que todos pensavam sobre ele, aos poucos começaram a dizer que aquele belo rapaz, era apenas mais um mentiroso confuso mas por alguma razão, uma certa noite mudou tudo e até hoje se perguntam: O que será que aconteceu?

.

.

Ele tirou proveito da forma como costumava mentir, aos poucos começou à criar histórias mas eram histórias incríveis, pois ele tinha um dom, um dom que faria qualquer um ter inveja, se por um acaso sonhasse em ser um escritor ou talvez um poeta.

.

.

Eu não deveria dizer o seu segredo mas vou dizer, porque vocês precisam saber... Ele encontrou um certo Homem, cabelos grisalhos, bem educado, estava bem arrumado mas em apenas alguns minutos, fez das suas histórias as mais incríveis possíveis, esse Homem lhe inspirou a contar tudo o que queria, tudo o que sonhava mas de uma forma diferente... Porém, esse garoto ainda era muito tímido e nem tão pouco sabia como escrever, foi demorado mas o próprio tempo se encarregou de mudar tudo, o tempo deu a esse garoto uma forma muito diferente de escrever, lhe ensinou como se portar à frente de todos e como deveria escrever, caso fosse necessário... Já se passaram oito anos e esse garoto, hoje se torna mais um poeta, mas não se nomeia apenas como mais um mas sim como um único, em meio a muitos que também são únicos!

.

.

Então, vamos a uma pequena narrativa, vamos

entender de forma poética, como foi o seu progresso!

.

.

.

Ele tinha vários nomes mas preferia ser chamado de Victor, os seus apelidos eram diversos, tantos que poderíamos até mesmo criar uma história sobre cada um dos vários nomes que tem, mas um Homem que um dia foi o maior mentiroso, resolveu escrever uma história, nessa história ele criou uma linda cena que para sempre será lembrada, alguns lhe aconselharam a fazer um livro e por acaso, o nome de todos estão guardados, possa ser que eles já não se lembrem mais, mas o criador que foi inspirado por eles, lembrará para sempre pois foram o seu ponto de partida!

.

.

Mas não vamos usar todos os

fatos verídicos, vamos à criação!

.

.

O maior mentiroso!

.

.

.

O Homem que um dia foi chamado de o maior mentiroso, pegou um papel e uma caneta, aos poucos começou a escrever o que estava pensando, sem perceber, aos poucos, começou a dar vida a uma história, e foi assim, que a sua primeira história nasceu...

.

.

Mas nessa história, ele narrou um alguém que sempre sonhou ser, até que parecia ser uma história verdadeira mas todos puderam perceber que era apenas um conto de fadas, até mesmo porque seria impossível: existir alguém assim!

.

.

Mas então ele se apaixonou, aos poucos começou a criar coisas que falavam sobre amor, quando viu já estava criando poesias e em suas poesias, narrava um amor durador, um amor perfeito, um amor pra toda vida mas um amor que não existia, mas como ele falava sobre amor era ainda mais impactante e por isso todos começaram a pensar que ele, poderia estar apaixonado mas se perguntavam por quem e quando finalmente ele disse, todos puderam ver que a quem ele tanto se dedicava, não existia!

.

.

Porém ele era persistente, se tornou contente ao cantar o seu primeiro ino lá na frente da igreja, estava muito feliz e contente, então chegou em casa e com a ajuda de seu Pai, criou a sua primeira oração, fez belos versos e com o tempo esses belos versos, inspiraram muitos outros...

.

.

A sua primeira oração, se transformou em uma doce canção, e com essa canção ele foi reconhecido por muitos. Pela primeira vez, o maior mentiroso de todos havia feito uma música mas por alguma razão, ninguém dava a mínima mas quando ele cantou, quando mostrou a sua voz ao mundo, em apenas um segundo, viu todos lhe aplaudindo...

.

.

Ele tirou proveito da forma como mentia, e então começou a criar histórias, contos e belas fantasias, o tempo é um tesouro que ele nunca deixará de admirar, até mesmo porque o que ele era, pensou que nunca iria mudar mas vejam só ele ai, mais uma vez criando as suas histórias, se é verídica ou não, apenas os seus mais antigos amigos é quem sabe!

.

Ele tinha um dom perfeito...

.

Mas nem mesmo ele sabia...