A verruga no nariz da filha de Dona Irene.

A verruga no nariz da filha de Dona Irene.

Morava em um sobrado amarelo e que tinha as janelas voltadas para o mar uma jovem mulher chamada de Dona Irene.

Casada com o Dr. Alexandre Ferreira, que na verdade era oftalmologista.

Logo assim que casou ficou grávida e dentro do prazo normal nasceu Gabriela.

Muito rosada e risonha passou a ser a alegria daquele jovem casal que gostavam de um jogo de baralho.

Logo assim que completou pouco meses a Gabriela apresentou uma anomalia na ponta do nariz. Uma verruga.

Dona Irene ficou muito deprimida por que na sua filha havia aparecido uma verruga na ponta do nariz.

Pensava como seria quando a Gabriela ficasse mocinha e ficou matutando o que fazer. Não encontrava solução.

Em um passeio pelo Parque da Cidade conheceu Hidelbrando Peçanha Strong, farmacêutico formado pela Universidade de Farmácia de Viçosa-MG.

Não foi preciso pedir ajuda ao Hidelbrando ela já tinha notado aquela anomalia na linda Gabriela.

No conselho que veio a sua mente pediu que Dona Irene toda noite antes da Gabriela dormir colocasse sobre a verruga compressa com um dente de alho amassado. Deveriam segurar por uns três minutos.

Feito isso durante alguns dias a verruga por si só iria cair e foi o que aconteceu.

Alegria no coração de Dona Irene voltara a inundar os seus dias. Muito feliz, costumava sempre a dizer.

Pensou com seus botões, uma simples aplicação com um dente de alho amassado e durante alguns dias fez com que a verruga fosse embora.

Concluindo, às vezes fazemos uma tempestade em copo d’água por coisas tão banais.

Prof Erik Saramago
Enviado por Prof Erik Saramago em 26/06/2017
Código do texto: T6038251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.