A Dona Dos Pensamentos:

A Dona Dos Pensamentos:

Num apartamento pequeno, sujo, desarrumado e alugado morava Miguel. Naquela noite em questão ele se encontrava com uma de suas duas namoradas: Annie. Já passava nas onze e ela dormia em seus braços, ela se sentia protegida ali. Miguel ainda não tinha pregado os olhos por pensar de mais. Ele não pensava em Annie, ele não pensava em Julie (que era sua outra mulher), ele pensava em Tália. Tália era diferente das outras duas e era a que mais encantava o pensativo Miguel, principalmente pelo intelecto. Ela dizia coisas novas, coisas que ele jamais havia pensado, em cada encontro e em cada um desses encontros ele se sentia mais e mais apaixonado por aquela mulher. Sem duvida ele largava as duas, Annie e Julie, pra ficar com Tália e só não fez isso até então pelo fato de Tália nem mesmo saber que é dona das noites em claro de Miguel e, claro, por Tália não está disponível, ela tinha um namorado.

Nos encontros que nosso homem de varias mulheres tinha com sua amada maior ela sempre deixava escapar declarações de amor para seu amado e aquilo feria de mais o pobre Miguel que tentava disfarçar com qualquer outro assunto. O que Miguel menos conseguia entender no amor de Tália pelo seu namorado era o fato de o cara ser um idiota completo. Não estou exagerando quanto a burrice do indivíduo, o cara não sabia fazer um O com uma quenga. Miguel não entendia aquela situação.

Depois de pensar um pouco nas curvas de Tália tirou com cuidado Annie de seus braços e se levantou. Pegou os cigarros, Annie detestava cheiro de cigarro, e foi pra varanda fumar e olhar a vida lá fora acontecendo.

Pensou:

- Nada me agradaria mais do que um carinho dela.

Pensou:

- Por que sou atraente apenas para essas mulheres que nunca me terão por completo.

Pensou:

- Eu devia ser um idiota, talvez assim eu tivesse o teu coração, talvez assim eu não sofresse por amor.

Depois do primeiro cigarro ascendeu outro e quase que instantaneamente Annie falou com uma voz rouca de sono:

- Amor, vem pra cama.

- Um instante querida - ele respondeu.

- Não consigo dormir sem você.

Ele apagou aquele cigarro no cinzeiro e o colocou de volta no maço com os outros. Ele sabia que ela conseguiria dormir sem ele, afinal eles só dormiam juntos nas sextas, nos sábados e nos domingos, mas resolveu não dizer nada do que pensava, ele não queria magoa-la. Olhar para aquela pele morena e para aquele olhos cansados e sorridentes fazia Miguel querer dizer a verdade, fazia ele querer dizer que seu amor não era dela. Miguel desistia de dizer aquilo por achar aquela situação confortável pra ele, ele não ligava pro sofrimento dela. Os homens são assim, os homens só olham pra se.

Quando chegou mais perto da cama pra se deitar Annie o puxou e o abraçou e o beijou. Ela disse depois desse beijo rápido:

- Você estava fumando?

- Era só um pra dormir melhor.

- Tudo bem - ela respondeu e se confortou em seus braços.

Pensou:

- Fumei pra tentar esquecer minha falta de compromisso com qualquer mulher que não seja Tália.

Dormiu.

JMichel
Enviado por JMichel em 20/06/2017
Código do texto: T6032119
Classificação de conteúdo: seguro