ACONTECIMENTOS...III

Inicialmente fingiu que nada tinha acontecido, como se fosse casual, mas ele estava por dentro pegando fogo.Continuou a comer calmamente à espera de um novo toque o que aconteceu.A partir daí começou uma brincadeira excitante com os pés que começaram a procurarem lugares mas altos.De repente ela levanta e deixa a copa.Bom pareceu então que estava arrependida.Terminado o jantar, levantou-se o marido da parente e após lavar as mãos e boca, ajustou-se à toalha(entenda) e foi pelo corredor que dava acesso à sala principal da casa e consequentemente aos quartos.Ali foi o começo de tudo.A porta do quarto dela estava aberta e a mesmo deitada na cama completamente nua, fingindo que lia um livro de história.Pois bem, o homem ficou em pé na porta, a toalha já não lhe cabia direito e então perguntou"já vai dormir?" e a resposta imediata "estou sem sono por isso estou a ler".Assim estava decretado o inicio de um romance que duraria nada menos que 02(dois) anos. Naquela noite entregaram-se, não somente os corpos ávidos por puro prazer, mas também deixaram de lado suas inseguranças, pudor e porque não...a vergonha?

BCFerr
Enviado por BCFerr em 22/05/2017
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T6006013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.