ONDE ESTARÃO TEUS AMIGOS?

Entre um enjoo e outro conhecemos de fato, quem esta ao nosso lado! Antes mulher atraente, gostosa, porque não dizer a mulher da minha vida?! Aquela que você faz questão exibir como troféu. Noites contínuas e fins de semana de puro desejo e noitadas acabadas no nascer do sol, motéis com suítes luxuosas, flores ao acordar, jóias em caixas de cetim rosado...

Um telefonema apenas pode mudar teu destino! - Amor, Parabéns! Você vai ser papai.

O Sentimento tão puro chamado amor ao longo do tempo vai se dissipando feito algodão em feltro, como prosseguir com o sentimento se no caminho muitos se vendem , tropeça com outros personagens e você vai ficando no anonimato esquecido pelos cantos mendigando carinho, atenção e proteção. Onde estarão teus amigos? Os Bons amigos dos fins de semana, aqueles que usavam tua piscina e tua cerveja, os que não permitiam o telefone cessava de tocar em tua procura. Onde eles estão?

Respondo-te! Eles te conhecem desde o ventre sabe, são aqueles que tu esqueci de avisar quando esta nas baladas e só dormiam quando ouvi a chave da porta trancá-la, aqueles que um dia seguram na tua mão e disseram:- Filha estarei ao seu lado, sempre nos bons e nos maus momentos, os chatos que te lembravam que a família é a base de tudo e te nunca destes ouvido, são eles os que você nunca teve tempo de ir até o quarto para ver se respiravam!

A adolescência foi roubada pelo instinto de mãe e o único caminho é assumir tal papel e enfrentar o caus que a vida tem a te oferecer.

Aprendemos que só o amor não basta, como ele deve vir à cima de tudo o respeito, a confiança e a família, coisas que com o passar do tempo nos esquecemos, a convivência nos faz inconsequentes procurando sempre por um melhor momento...

A verdade é dolorida, e o abandono nos deixa forte feito pedra, Mas o tempo cura tudo, menos a decepção de um sentimento roubado.

Os anos se passam como vento em tempestade de outono , os teus amigos estão envelhecendo, teu charme e o dinheiro não são mais os mesmos! Vem você procurar por quem esqueceu em um canto de parede como uma vassoura sem serventia, a fila anda ,o tempo passa e só o verdadeiro amor fica!

O amor estará presente, sempre! Mas só ele, não basta.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 21/05/2017
Reeditado em 21/05/2017
Código do texto: T6005188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.