O Pensador (O Messias salvador do mundo) Código 777

Em um mundo belo...parecendo ficção...vive seres viventes que sentem, amam, odeiam, e sentem medo...quando surge um homem...ou Deus homem...com todas as imperfeições e qualidades humanas...para salvar o mundo da perdição física e moral...

14 de maio...estou eu escrevendo estas linhas improvisadas sobre mim e a missão de salvar o mundo. que sofre decadências fisicas e morais.

Tenho muito o que escrever sobre mim, um ex viciado em cigarros, bebidas e drogas, atualmente bebo pouquíssimo, socialmente, não fumo há mais de dez anos e nem uso drogas nem mesmo marijuana, já tive três enfizemas pulmonares. Não me atrevo mais a ferir minha saúde. Hoje sonho com um mundo melhor para todos nós. Sem estes vícios, e sem qualquer violência.

Eu precisaria criar um controle que eu possa controlar o mundo, mesmo que eu tenha que continuar sonhando...sofrendo...e amando. E tenha que lutar por estes objetivos da melhor forma possível antes que este mundo se acabe, nas mãos de anticristos? Ou fazedores de cristos?

Entendo as falhas humanas. Sou humano também.

Me encontro no mesmo conceito de dor, e incertezas. Me reservo de alegrar-me todo o tempo se posso ser sereno. Me preservo de ser pego de surpresas por isto estou alerta e estudando uma forma de resgatar o que me resta: eu e o mundo.

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 14/05/2017
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5999229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.