A DONA DO HOTEL parte III.

Então, saindo do banho, como veio ao mundo, deparou-se ele com a dona do hotel exatamente igual a como ele estava naquele momento.O coração disparou, os olhos não acreditavam no que viam. Na sua frente estava ela. Nua como veio ao mundo, ansiosa para ser amada, tratada com carinho e não como estava sendo, com desamor, ignorância e falta de respeito. Ali estava ela no alto dos seus 1.70 m, cor clara, olhos castanhos claros amendoados, cabelos compridos e também claros, natural, tudo agora realçado por sua decisão de se entregar a quem lhe daria carinho, amor e lhe fizesse feliz mesmo que fosse por um tempo e mesmo assim limitado.Foi uma noite maravilhosa, sem conversas, apenas entregas em todos os sentidos do amor.Passadas algumas horas de pleno êxtase e muitos sussurros e gemidos baixinhos, na pausa uma conversa onde os amantes decidiriam o que seria deles a partir daquele momento. A conclusão foi única, queriam ser amados intensamente enquanto a situação lhes permitisse. A mulher superou as expectativas em todos os sentidos e o homem sentiu-se pela primeira vez realizado plenamente por aquele furacão amoroso em forma de mulher. Na realidade uma máquina de fazer amor. Amor calmo, ousado, furioso, agressivo e possessivo ao mesmo tempo.Finda a primeira entrega ela foi ao banho ali mesmo no quarto dele e ele, fumando ficou a pensar o que aconteceria daquela hora em diante.O que seria dos próximos dias pois não conseguiria mais ficar sem aquele corpo, sem aquela mulher, sem poder amá-la por inteiro como tinha acontecido ali, naquele lugar, naquela hora. Logo ela aparece de volta, enrolada em uma toalha que acentuava mais ainda suas formas.Seios lindos, mais para fartos que para pequenos. Bicos rosados e médios, estavam ouriçados a espera de serem beijados.Coxas roliças e grossas, bumbum carnudo bem arredondado e convidativo e entre pernas algo assim como a gruta do prazer. Liso, sem pelos, bem comportado até a sua abertura e aí acontecia a maior beleza que era o convite para que acontecesse a real penetração para um gozo pleno enquanto as bocas se procuravam e mantinham-se ocupadas por todo o tempo em que faziam o balanço do amor, o vai e vem em busca do prazer. Chegou-se ela para o rapaz e lhe tocou o sexo, não com as mãos.Naquela época nada desse tipo existia.Era realmente tabu...

continua...

BCFerr
Enviado por BCFerr em 26/04/2017
Código do texto: T5981666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.