O ENCONTRO

Aquele homem de Deus caminhava por um lugar escuro e deserto,quando ouviu:

-Perdeu, cara, passa a carteira e o seu relógio.

O homem respondeu:

nao tenho carteira e nem relogio nao meu filho...

-Ah disse o bandido, voce nao tem nada pra mim ?

_Sim , eu trago comigo a palavra de Deus e a ofereço a voce...

-Que palavra de Deus que nada, vou te dar e um tiro nos cornos pra ver se este seu Deus vale alguma coisa...

O homem orou a Deus e disse ao assaltante:

-Meu filho, se foi desse jeito que o Senhor determinou o fim dos meus dias, assim seja.

O meliante apontou lhe a arma e disse:

-Prepara pra morrer, seu crente miserável que vive explorando a fe das pessoas.Agora você vai ter o que merece..

ato continuo, puchou o gatilho, mas a arma falhou uma duas,três veses.

Entao o evangelista disse ao homem:

- Meu filho a biblia diz em Joao 3 vs 16 que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crer nao pereça, mas tenha a vida eterna.

Voce nao sabe, mas voce e um escolhido de Deus, pra p5regar a sua palavra, voce tem ate um testemunho pra contar.

Entao o homem se ajoelhou e disse:

Eu aceito este Jesus e agora vou servir a este Deus que faz maravilhas.

EXISTEM MUITAS MANEIRAS QUE DEUS USA PRA ESCOLHER QUEM VAI TRABALHAR NA SUA GRANDE OBRA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 26/04/2017
Código do texto: T5981615
Classificação de conteúdo: seguro