A Jornada de Britney

Era uma vez uma princesa que vivia no alto de uma montanha, num lugar bem longínquo. Esta princesa morava com seu pai. Ela tinha tudo, todos os desejos eram realizados por seu pai.

Um dia repentinamente lhe veio à cabeça um desejo muito forte de viajar mundo a fora e conhecer lugares novos e pessoas diferentes, pois cansara de estar rodeada de tantas coisas e também obedecer às regras que para ela eram totalmente sem sentido.

Um dia criou coragem e contou a seu pai o seu desejo. De início ele achou uma grande loucura e protestou, mas foi por pouco tempo, pois conhecendo sua filha muito bem percebeu que seria impossível tirar esta ideia da cabeça de sua tão adorada princesa.

-Está bem minha filha, vá! Espero que encontre o que procura. Eu te amo! E com isso beijou a face de sua filha e despediu-se....

Finalmente ela partiu deixando seu pai aos prantos, mas com um brilho nos olhos que jamais havia visto antes, mas, que logo adiante ela entenderia o porquê.

Em meio a sua jornada encontrou uma garota muito pequena e também muito bonita

Britney encantou-se com aquela pequenina e aproximou-se e logo puxou assunto. De início aquela menina se mostrou ríspida e de poucas palavras, sua rispidez não demorou muito, pois ela não passava de uma garotinha assustada e com muito medo.

Depois de um longo tempo conversando viram ótimas amigas.

Apesar de não serem irmãs de sangue eram bem parecidas, muitas pessoas chegavam a pensar que eram irmãs.

Britney não entendeu o porquê de uma menina tão pequenina está andando sozinha sem acompanhante, mas logo a garotinha a explicou...

-Eu perdi meus pais quando ainda tinha 2 anos e desde então passei a moram com meus pais adotivos, mas resolvi fugir pois não gostavam de mim e me maltratavam muito e me colocava para trabalhar para eles dia e noite.

Eu saia para as ruas para vender doces para eles.

Se caso não vendesse me batiam muito e diziam que eu não prestava para nada. Às vezes me deixavam sem comer.

Eles sempre me diziam que eu tinha era muita sorte por eles cuidarem de mim, mesmo não sendo filha deles e que deveria agradecer.

E foi isso que aconteceu...

Britney ficou horrorizada com tudo que ouviu. Nunca tinha ouvido tamanha crueldade. Ficou muito assustada pois nunca imaginaria que existisse coisas assim. Estava acostumada a ter tudo que desejava e seu pai a amava muito e a tratava como um tesouro raro.

Britney aprendeu que nem todos eram felizes e tinham tudo o que queriam assim como ela e seu pai. E também nem todos tinham uma família como ela tinha.

Com os olhos cheios de lágrimas deu um grande abraço bem forte em Andy e pediu desculpas por faze-la contar momentos tão horríveis que passou.

-Não se preocupe, irmã! Não é culpa sua, como iria saber?

-Irmã? E com isso Britney deu um leve sorriso...

-Hã?! ...... Me desculpe, as vezes falo coisas esquisitas

Ah! Não se preocupe! Eu gostei bastante que me chamou de irmã.

Me alegrei muito ao ouvir isso de você.

A partir de agora será minha irmãzinha. Está bom?

-Sim.

E com isso se abraçaram...

Fale –me mais sobre você Britney...

-Hm... Não sei como começar.

-Quem é você e o que faz aqui?

-Meu nome é Britney Culler, princesa de Aristide, moro no reino Valoire a algumas milhas daqui. Eu moro com meu pai Rei Alfredo. Estava à procura do motivo de eu ter saído de casa.

-Oh meu Deus! Sério? Você é o que? Sempre achei que princesas só existissem em contos.

-Você é bem experiente para a sua idade. Muitas pessoas da sua idade acreditam em Contos.

E logo em seguinte deu uma boa gargalhada enquanto olhava para Andy….

-Que bom que sou irmã de uma princesa, quando era mais jovem sempre sonhei com isso.

-Que bom que gostou. Acabei de ter uma ideia, vou leva-la comigo, eu tenho certeza que o Rei Alfredo vai adorar ter uma 2ª filha.

-Sério? Quer dizer... não .... Não posso aceitar.

-É claro que pode. O motivo de eu ter saído de casa foi você e agora que encontrei não posso deixar escapar.

Mas.... E se seu pai não gostar de mim? Ele com certeza não vai querer uma morta de fome como eu como sua filha.

-Não se preocupe meu pai não é assim. E com certeza ele vai gostar de você. Assim como eu gostei ele também vai. Pois você é uma garotinha muito especial ninguém resisti a esses lindos olhos de anjo.

-Que bom irmã. Não vejo a hora de conhece-lo!

As duas seguiram rumo a seu novo destino.

Chegando lá......

-Filha que saudade! Pensei que nunca mais iria vê-la novamente.

-Eu também, meu pai. Senti muito sua falta, mas tenho uma surpresa para você.

-Como assim?

Espere um pouco que já vou lhe mostrar.

E então Britney abriu a porta e de lá saiu Andy toda nervosa e tremendo, ao contrário o rei a tratou tão bem que chegou bem perto de como tratava Britney, só não melhor por não se conhecerem muito, mas isso não era problema nenhum para o rei pois iriam ter tempo de sobra para se conhecer melhor.

Andy lhe contou tudo. Tudo que passou e tudo o que ela e sua irmã conversaram.

O rei Alfredo ouviu tudo com espanto, ele ficara muito triste por saber tudo que aquela pobre menina passou, por pessoas maldosas, mas ao mesmo tempo ficou muito agradecido e feliz por ganhar mais uma filha para adoçar mais ainda a sua vida.

O rei para homenagear Andy sua mais nova filha e a volta de sua tão amada princesa Britney resolveu dar uma festa em seu castelo.de tão feliz que estava convidou de Reis e princesas a Mordomos e mendigos.

A festa foi inigualável, todos apareceram de diversas partes para apreciarem a tal festa. Aquele dia foi muito especial.

E assim Andy viveu feliz para sempre com sua mais nova família

THE END......

Tainá Souza Romão
Enviado por Tainá Souza Romão em 20/01/2017
Código do texto: T5887305
Classificação de conteúdo: seguro