A morte é mesmo o fim ou um recomeço?

Caroline uma dona de casa exemplar esperava com angustia a chegada de seu marido se e q pode se dizer assim pois ele era simplesmente um brutamontes violento por ter vivido sua infancia com um pai completamente machista q era abusivo com sua mae,ele entao cresce achando q estas sao as regras a serem seguidas onde o homem e superior a mulher. Caroline ja estava cansada desta vida mais nao tinha apoio de ngm ela foi colocada para fora de casa por ser uma filha bastarda de um casamento arruinado. Quando seu marido Jaques chega em casa ja vai logo dando ordens do q Caroline deveria fzr,Caroline faz tudo q lhe foi ordenado imediatamente ja temendo o pior.Um simples problema na TV q nao permetia a Jaques ver o canal q queria ja era motvos suficiente para q ele ele descontasse sua raiva em Caroline caida ao chao indefesa o unico q fazia era chorar e implorar para q aquilo acabasse. Uma semana depois,Sergio um vendedor de paes q era muito gentil e sempre ouvia as queixas de Caroline aparece em sua casa,Caroline q sempre se sentia bem perto de Sergio acaba sentindo uma atraçao forte por ele o resultado de carencia e negligencia da parte do seu marido ela sem hesitar muito acaba se entregando a Sergio. A relaçao continuou durante algum tempo mas eis q seu marido ouve os boatos e ja chega em sua casa espacando sua esposa o pesadelo de Caroline retorna,mais desta vez ela nao ia ser so o saco de pancadas ela ja estava cansada disto e resolve colocar um fim a esta situaçao em uma distraçao de seu marido vai a cozinha e pega uma das maiores facas q encontra,neste momento a pobre Carolina a menina bastarda e indefesa mostra um lado obscuro ao se aproximar de seu marido e lhe dar um corte profundo em sua garganta o matando instataneamente. Por todo o comodo sangue estava espalhado,mas Caroline nao sente remorço e nisto vai atras de Sergio o qual a ajuda a se livra do corpo o jogando em um lago em seguida vao a delegacia prestar queixa do suposto desaparecimento de seu marido. Nao passa muito tempo e Caroline e Sergio entram em uma relaçao seria e q começa em cima de um grande segredo q pode ser obscuro mais com ele veio o inicio de uma grande felicidade ja q Sergio e Caroline viveram juntos por muitos e muitos anos.Este e um relacionamento q nem a Morte separa.

Tifanny Mara
Enviado por Tifanny Mara em 19/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5886485
Classificação de conteúdo: seguro