A busca pelo fruto dos sonhos

Era uma vez duas vilas. A vila dos dragões, e a vila dos pandas. Elas são muito amigas, até o dia em que. Um feiticeiro malvado, veio visitar as duas vilas. Ele se chama Baltazar ele é tão ruim. Que qualquer coisa que batia nele a apodrecia imediatamente e se fosse uma pessoa, ou animal mudava de temperamento. Na hora mais para deter Baltazar temos dois protagonistas Dreique e Ling. Baltazar vive, na cidade de Valfenda que foi. Abandonada há 1000 anos, ele tem um protetor, um leão da montanha chamado Alexandre. Ele saia toda a noite montado em Alexandre, para apodrecer. Todas as coisas só para rir, no dia seguinte. Ficar feliz com a sua obra, ele gosta de destruir tudo! Um dia Ling. está caminhando, quando ela vê Baltazar apodrecendo, um buque de flores. Rapidamente, Ling vai falar com Dreique. Logo eles toram contar a estória. Para o concelho das vilas e o chefe do concelho falou –Só tem um jeito de salvar, as nossas vilas e ele é o fruto dos sonhos, ele é a única coisa, capaz de recuperar tudo, que foi apodrecido por Baltazar! – E onde ele está chefe? Perguntou Ling. e o chefe disse calmamente - no vale dos unicórnios! E sem pensar duas vezes Ling chamou Dreique, para irem atrás do fruto dos sonhos. E lá foram eles, só que sem saber que estão sendo vigiados por Baltazar. Ling montou em Dreique e voaram, em direção a o fruto 5 metros à frente eles toparam com um muro, criado por Baltazar. Foi aí que Dreique tentou voar sobre ele. Mais a cada metro que Dreique sobe, o muro sobe três metros. Ai Ling falou- Já chega, soco de gelo! E com um soco, e montada no Dreique. O golpe saiu do punho de Ling, bateu no muro e o despedaçou. Logo depois Dreique usou a sua velocidade, para sair de lá. Só depois de ter certeza, que a ameaça do muro. Ficou para trás Dreique voltou a voar, na sua velocidade normal. Mais a 45 metros Baltazar criou. Um dragão robô para enfrentá-los. E Ling falou- Dreique obrigada pela ajuda! – De nada! Logo depois dessa conversa, Dreique viu o dragão criado por Baltazar. Ling jogou o soco de gelo, mais o golpe foi totalmente bloqueado. Pela cauda do dragão criado por Baltazar, tentando impedir o avanço da cópia criada. Por Baltazar Dreique diz com firmeza- Ataque da explosão marinha! E uma bola de água, saiu da boca de Dreique e bateu no dragão robô. Com o impacto, o robô explodiu em mil pedaços. E depois os dois foram enfrente, furioso por ter sofrido duas derrotas. Baltazar apareceu diante dos heróis, fez um ciclone. Que sugou e engoliu os três, e eles giraram por 5 minutos. E pararão, quando eles notaram. Que pararam, eles perceberam que chegaram. No vale dos unicórnios, dois metros à frente os três viram a árvore do fruto dos sonhos. Baltazar viu do céu, mais Ling e Dreique viram juntos. E aí Dreique voou perto dela, mais quando Ling pegar. O fruto Baltazar deu um soco na cauda de Dreique com tanta força. Que os dois caíram nas flores, Baltazar tentou pegar o fruto. E quase conseguiu, só não pegou por que Ling usou a técnica. Da prisão de pedra, então para evitar que o fruto fosse destruído. Dreique comeu ele, pegou Ling. e voltou para casa. Deles saírem, Baltazar levou mais 5 horas. Mais finalmente fugiu. Furioso por ter sido preso, Baltazar voltou com seu leão da montanha. para Valfenda dois minutos depois, ele montou em. Alexandre e foi enfrentar, Ling e Dreique entre as duas vilas Baltazar fez surgir. um campo de força, e chamou 0s herois para uma batalha. Eeles foram Ling atacou com chute de água mais foi invão, o golpe bateu no. escudo mágico Dreique disparou um raio, da sua boca mais o golpe bateu no escudo mágicode Baltazar. Dreique disparou um raio da sua boca, mais o golpe bateu no escudo. E sumiu depois Baltazar prendeu Ling com correntes de musgo mais sem que Baltazar notace. Dreique jogou um chuva de cristal e o prendeu, logo após Alexandre atacou Dreique a o ver o amigo ser atacado. Ling se soltou das correntes de musgo, e aplicou o soco diamante e o leão também foi pego. Ao ver toda a destruição, que baltazar criou Dreique abril a boca. Eo fruto estava inteiro, foi ai que Ling disse do chão -Que o efeito do mal disapareça, e apenas o bem aqui prevaleça! Ela repetiu isso, mais duas vezes Dreique voou entre as duas vilas. E soprou um vento, uma rajada de vento suave. e em dois minutos todo o estrago, sumiue incluindo Baltazar que virou estatua as vilas fizeram uma festa. e todos os moradores, se tornaram amigos . E ganharam um tesouro a amizade e o amor dos amigos.

O mal não vence o amor

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 02/08/2017
Código do texto: T6071901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.