A menina e o arame

Era uma vez, uma menina chamada Lívia gosta de correr pela grama. Sempre que pode, e ela também gosta de ajudar. Na quela manhã, ela foi ajudar o seu avô. Chegando no sótão Lívia subiu e foi ajudar o seu avô. Com duas caixas pois o seu avozinho estava cansado, do trabalho no campo. Depois o avô, levou a netinha na cama. E disse -Depois da escola, vou precisar da sua ajuda! A netinha falou – Está bem, eu ajudo, e depois dormiu no dia seguinte ela foi para a escola e esperou o termino das aulas e foi para casa, depois de 15 minutos correndo Lívia, viu o seu avozinho com várias ferramentas. E ela foi ao seu encontro. O seu avô falou – Lívia cuidado com o arame! Mas Lívia não ouviu, e tropeçou no arame. O vovozinho vendo a netinha enrolada e chorando, pegou o alicate e a libertou. Depois ela falou- Minha netinha você deve ter cuidado o arame é perigoso! E Lívia nunca mais ágil sem pensar.

A falta de atenção é um perigo, mesmo quando você quer ajudar!

Convido há todos que lerem, esse texto. Para fazer duas coisas. A 1ª é eu lancei um livro, ele se chama. O canto dos contos, ele está disponível no Clube de autores. Em formato físico, ou Ebook entrem lá e boas compras entrem com a palavra-chave ele tem uma sereia na capa canto. A 2ª é que eu tenho um canal no youtube . Ele se chama leo contos e tem a foto de um leão de fogo, de uma olhadinha dá um like e se escreva no canal e divulguem o meu livro e o meu canal para todos os seus amigos l vocês não vão se arrepender garanto obrigado a todos que se escreverem no meu canal, e também há todos que comprarem o meu livro obrigado

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 20/06/2017
Código do texto: T6032300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.