A sereia e o tubarão tigre

Um dia Bia estava sozinha, deitada em uma pedra. Olhando para o, balanço das ondas e, falou- vou até a vila do tubarão. E lá foi ela. Nadando calmamente. Foi aí que ela viu pelo caminho, um recife de coral de fogo. Pegou a sua câmera, apontou para ele e disse –Que lindo! Depois ela tirou uma foto. Do recife sozinho, e outra com ela. E seguiu seu caminho, vinte metros há frente ela viu outro recife. De coral navalha, e repetiu, mais uma vez as fotos. E continuou em frente mais três metros adiante, Bia viu um nadador, com o pé preso em uma alga, e sem pensar Bia nadou em direção dele. Desamarrou a alga e levou, o nadador até a praia. E, pois, a cabeça dele na areia, e daí deu um beijo na sua testa. Ela ficou ao lado dele. Até o nadador acordar, e depois perguntou, quando ele acordou- como você se chama? - Meu nome é Leonardo! - E você? -Sou Beatriz! – Obrigado por salvar a minha vida, meu anjo! – De nada Léo, me desculpe, eu posso te chamar assim? –Pode sim! -E você Bia, o que está fazendo agora? –Nada! –Então vamos nadar juntos? -Sim! E Bia e Léo nadaram juntos, por 10 e contemplaram o céu estrelado. Foi quando Bia pegou a sua câmera, e tirou uma foto do céu, e uma junto com Léo. Feliz por ter resgatado Léo, e ter mais duas fotos, para sua coleção. Bia deu um abraço, e dois beijos na bochecha do Léo, e tirou uma concha do mar, e deu para ele. Dizendo- Essa não é uma concha normal, essa é uma concha fone. Com ela nós podemos conversar, e jamais perderemos contato aqui está! –Obrigado Bia meu anjinho, sempre vou te ajudar, sempre que eu puder anjinho. E com um aperto de mão, eles se despediram. E Bia retomou seu caminho, e em 5 minutos. Bia viu a entrada da vila do tubarão. Lá ela viu um polvo argonauta fugindo de um tubarão tigre, e atirou uma bolha de água, na cauda do tubarão que fugiu e disse-Isso não vai ficar assim sereia. Depois fugiu frustrado o tubarão tigre falou. Eu sou Jim Kazzama, e vou vence-la espere e verá! E o tubarão tigre foi até. Abeira da praia, para ver quem é a sua vítima, foi aí que ele viu o Léo. E nadou em direção dele, e bateu com a cauda nele. Mais o hábil nadador, pulou por cima da cauda, do tubarão. Furioso por ele ter fugido, o grande tubarão tigre. Disse –Você pode ter fugido de mim, mais aquela sereia, não vai fugir de novo! – Você não vai machuca-la! E rapidamente Léo nadou em direção do tubarão, deu um toque. No nariz dele, e fez ele fugir. Logo após isso pegou, a concha fone. E ligou para Bia para avisa-la. Em três minutos a ligação foi feita, e ele contou para Bia. Que o tubarão tigre, está indo atrás dela. Daí Bia agradeceu, e desligou, depois falou – Ainda bem que o Léo me ligou, ele realmente cumpre, o que promete. Eu também sou assim, e sempre vou estar ao lado dele. Depois de Bia falar isso, o espelho da virtude brilhou, e Aldebaram disse – Bia, Bia! Na hora Bia pegou o espelho, e Lá de dentro o dragão falou—ia o Léo realmente te ama, ele certamente te defende. E te apoia, para sempre. Pode confiar nele! -Obrigada amigo! E ela estava pensando, o que ela irá fazer para deter o tubarão tigre. Aí chegou na do tubarão. Sem perda de tempo Bia foi a procura de algum amigo, para ajudá-la a deter o tubarão, três minutos depois. Bia encontrou Trovão Marinho. Logo ele perguntou, para a amiga- O que ouve? E Bia explicou o problema e o Trovão Marinho. Falou - Aqui perto tem uma entrada, para a enseada de corais. Lá não tem espaço para ele passar. E assim vamos até a garganta do valor para proteger o Léo e você! -Obrigado amigo.- Vou agora ligar para o Léo. Imediatamente Bia ligou para o Léo, e contou o plano do Trovão Marinho. Daí Léo pensou por dois minutos, e falou – Eu aceito Bia, pode contar comigo! E logo após Léo falar isso, Bia usou a sua Super velocidade para ir. Até o Léo e abraçou Ele, animada Bia contou todo o plano para ele. Que concordou em ajudar, e os dois foram pôr o plano em pratica. Então Léo e Bia foram para praia, onde ela salvou a vida do Léo. Foi aí que Bia, mostrou ao Léo o espelho da virtude –Sabe Léo você é o primeiro, há quem eu mostro. O espelho da virtude, ele é um espelho lindo e útil. -Esse espelho pode até ser útil, mais você só falou, uma coisa errada. -Qual Léo? ¬¬–O espelho não é mais lindo que você, e eu sempre vou te ajudar meu amor! Depois de dizer essas palavras Léo deu dois beijos na bochecha de Bia, e um na testa. Logo após isso o espelho brilhou, e apareceu uma corda de energia. Prendeu os pulsos deles, por fim os dois foram para. A enseada de corais, Bia e Léo viram toda a enseada de ponta a ponta, logo depois da vistoria total da enseada. Bia apresentou Trovão Marinho para o Léo, que ficou amigo dele na mesma hora. 5 minutos depois de tudo pronto, o tubarão tigre surgiu como um raio. Imediatamente atacou Bia, mais antes do tubarão acertar uma cabeçada contra Bia. Léo se pôs na frente dele e, também pôs a sua mão na frente. Para barrar o ataque mais esse trabalho foi feito. Pela corda de energia que fez o peixe recuar, Trovão Marinho veio logo em seguida, e desferiu uma cabeçada. No estomago do tubarão, que caiu na areia. Irado o tubarão falou- Vamos acabar com isso! Léo concordou e ficou no frete. E aí a corda que ligava os dois, virou uma pulseira. O laço que ligava os dois, foi ficando mais forte. Que o espelho brilhou, Aldebaram saiu e virou uma armadura. E com um soco Léo fez, o tubarão parar. Imediatamente o tubarão disse- Eu vou pegar vocês! Firme Léo respondeu –Não vai não! E deu um soco tão forte. Que ele saiu da água, e caiu num barco. De pesquisa, que levou, o tubarão para o laboratório. Para fazer pesquisa. Logo após Bia falou-Léo você venceu o tubarão por que? – Por você meu amor, eu sempre vou te defender, e te ajudar, porque eu te amo Bia, você é o meu amor. E aí Léo e Bia se abraçaram. E Léo se transformou em um sereio de cauda prateada Léo ficou feliz por ficar junto da Bia. Mais ela ficou preocupada, com o Léo e a sua carreira de nadador. Mais Trovão marinho falou-Bia só você pode torná-lo em um nadador, é apertar a mão dele fora da água mais Bia disse – Eu não quero ficar longe dele, por que eu o amo! Ao terminar de dizer isso, a cauda da Bia mudou de cor. De branca para prateada, surpresa Bia perguntou - O que ouve? E Trovão Marinho feliz pela amiga, falou-Bia o amor do Léo por você, e o seu por ele fizeram as transformações. Pois o amor sempre vence. E assim os dois encontraram, o que eles queriam. O amor verdadeiro, e uma lealdade mutua e eterna.

Beatriz você é a única mulher, que eu realmente amo, e sempre amarei. Ass Léo

O amor sempre vale a pena

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 14/04/2017
Código do texto: T5970512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.