AS AVENTURAS DE CABRALZINHO NAS ILHAS MAMÁRIAS...

Cabralzinho era um menininho de rostinho rechonchudo e risonho e olhinhos e mãozinhas espertos, gostava de tomar refrigerante, gostava de viagens maravilhosas, luxo, ouro, aviões e muitas fantasias, como todas as "crianças" de sua idade. Lá não tinha Chopp, afinal todos eram crianças naquele reino ....

-Mas, para você compreender a história de Cabralzinho é preciso voltar no tempo, conhecer as Ilhas Mamárias situada no continente Barril, onde haviam lindas praias,festas carnavalescas, muitas crianças bonitas, meninos e meninas....O Rei do Barril foi o menino-barbudinho e depois a Rainha Zilminha a Inocente!...Nesse reino, não haviam adultos, só crianças....Mas haviam meninos e meninas honestas e até meninos e meninas corruptos, haviam meninos e meninas operários, nobres, desempregados, deputados, senadores, presidentes e até Reis...e rainhas, afinal, estàvamos na terra da fantasia, A Ilha das Mamárias no Continente Barril...Nunca, antes no continente Barril e Ilhas Mamárias houve um menininho tão "sonhador" e que gostava de tanto ouro e jóias como Cabralzinho e sua amiguinha Aviana...Era uma vez as Ilhas Mamárias....

Obs: Não posso divulgar tudo, senão eu não conseguirei vender o livro, assim , divulgo só este trechinho.