Descendentes a transformação de Mal

Um ano depois, do ataque de. Malévola ao reino de Auradom, o rei Bem o filho da Bela e da Ferra. Estava tendo um bom ano. Até Jafar se irritar com o grande, fracasso da Malévola, e aproveitando que, a barreira magica avia sido quebrada por Jane. Ela é A filha da fada madrinha, ele estava arquitetando um plano que incluía, libertar e controlar. Malévola para assim tomar o lugar. Do rei Bem e se tornar o rei. Então como um gato, na noite fugiu. Da ilha dos perdidos. Usando seu cetro cobra naja, virou uma nuvem vermelha, e apareceu na frente do castelo. Daí Jafar no quarto, da rainha Mal, e sem acorda-la. Leva malévola e com seus poderes, ele consegue seu intento. E malévola atacou o castelo, logo todos saíram. A Evie tenta deter a Malévola. Mais com um golpe da sua calda, ela voou longe. E caio no colo do Jay aí Carlos e Jay logo depois. De colocar evire delicadamente no chão, Jay prende as mãos, de. Malévola. E Carlos pegou o cetro, do Jafar e ele disse –Tolos agora sou mais forte, que todos vocês! E virou uma cobra e fez malévola virar um dragão, e imediatamente investir contra a filha. Foi aí que Evie ficou na frente do dragão. Dizendo – O bem é mais forte, que o mal! Depois dela falar isso, mais duas vezes. Mais duas vezes Malévola deu uma patada, contra Evie. Mais bem na hora que a pata ia bater. Em Evie Mal pulou na frente, e falou –Pare deixe-a em paz mãe, a Evie é a minha irmã. E você não vai machuca-la! O bem é mais forte, que o mal! Logo depois de dizer isso. Mal se tornou um dragão roxo, e enfrentou malévola, num combate aéreo pelo céu do reino. O fogo do mal contra o fogo do bem. O fogo do bem ganhou malévola. Voltou ao normal. Finalmente só falta o Jafar, e Evie levantou o espelho, e uma luz nos olhos da cobra, aí Jafar ficou tonto, e foi ao lago encantado, Mal continuou em forma de dragão, e jogou um raio de luz, nos olhos de Jafar. Depois. Mal voltou ao moral. E disse O bem é mais forte, que o mal. Ao ouvir aquilo Jafar virou uma minhoca, e foi preso. E assim o reino de Auradom foi salvo, de outra ameaça. E o rei Bem e a rainha Mal continuaram a ter um reinado, calmo e comemoraram com um, Baile no castelo real. E todos menos Jafar foram, e tudo voltou a ficar em paz.

(Estória original baseada no filme descendentes da Disney de 2015)

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 01/04/2017
Código do texto: T5958514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.