O COELHO MÁGICO

Era uma vez, no vale dos coelhos. Um coelho especial, o seu nome é Nicanor, ele tem um sonho. O sonho de se tornar O primeiro COELHO MÁGICO mas para isso. Ele precisa encontrar NOALA. E no caminho, Nicanor encontrou uma caixa. O curioso Nicanor foi pulando até ela a abriu, delicadamente a caixa, e uma luz azul saiu dela, e iluminou Nicanor que dormiu. O curioso Nicanor foi pulando até ela a abriu, delicadamente a caixa, e uma luz azul saiu dela, e iluminou Nicanor que dormiu. No dia seguinte Nicanor, acordou e o seu sonho foi realizado. O sonhador Nicanor se tornou o primeiro COELHO MÁGICO do vale inteiro, e viveu feliz pra sempre, fazendo o que sempre quis. Trazendo divinação e alegria aos jovens. Coelhinhos do vale. Até a Noala que está no meio da multidão, ela viu e depois foi embora, sem saber que Noala está lá. Agradece a DEUS. Por ter realizado seu sonho. E com isso ele ter feito, os jovens coelhinho felizes também.

Se não desistir, o seu sonho se realizará.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 30/03/2017
Código do texto: T5955954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.