O polvo Cosquinha

Bem no fundo do lago, mais, belo, da cidade do bem. Morsa um polvo pequeno e rápido, todos os moradores do lago, sempre ajudam os amigos, quando. Da Pepi o peixe palhaço, Beatriz a peixinha borboleta, Alessandra a peixinha arco íris, e Tel a carpa azul. Tudo vai bem, até o dia o que um tubarão tigre femia, foi jogado no lago. Da cidade do bem, o tubarão, se chama Temary. Ela é brava, e brigona, e ela brigou com. Pepi mesmo depois das piadas, ela brigou com. Beatriz e Alexsandra. Mesmo depois das brincadeiras, para animá-la. Ela brigou com Tel, que ficou triste. Até que o Cosquinha disse- Eu posso tentar? -Pode sim! E ele fez tanta cosquinha. Que ela ficou tão feliz, que pediu perdão, e –se tornou, uma amiga de todos. E protetora do lago, e de todos os seus moradores, e de todos os seus amigos.

As vezes para ajudar, alguém você deve perguntar se a pessoa quer, realmente ser ajudada.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 04/03/2017
Código do texto: T5930098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.