A girafa negra

Era uma vez na cidade de nobreza, uma família de três girafinhas e os seus pais. Elas são, Gigi, Gabi, Bruce, Ton., Clara. Os pais são Bruce e Gigi e os filhotes são Gabi, Tom e Clara, Gabi e Tom são girafas normais. Mas uma delas é diferente. Ela é a Clara, ela é uma girafa negra, e por ser diferente, ela é curiosa e por isso. Sempre que dá, ela faz uma exploração. E várias perguntas. Sobre vários assuntos, e em uma das suas caminhadas. Clara encontrou outra girafa. Ela se chama Gení a líder das girafas. Um dia Clara perguntou- Por que eu sou tão diferente das outras girafas? -Bem pequenina, isso nem mesmo eu posso te responder, me desculpe! E Clara foi repetindo a pergunta para todas as girafas, mas a resposta foi a mesma. Até encontrar Gabi deitada de baixo, de uma árvore. E ela falou- Clara vem cá! E ambas dormiram. Durante o sono Clara, ouviu a voz de DEUS dizendo-Clara tudo. Tem um motivo, o importante é, você continuar sempre com esse coração bondoso! E depois desse sonho. Clara nunca mais ficou triste. Após abraçar a sua família, ela ficou feliz por ser. Uma girafa negra com pintinhas azuis clara.

Desde de que confie em DEUS, não tem nada a temer desde que a confiança, em DEUS seja total.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 03/03/2017
Código do texto: T5929034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.