O burro e a onça

Na cidade encantada, tem um burro e uma vendedora. A vendedora se chama Ângela, e um Burro temia chamada Cammy, as duas sempre se ajudavam todos os dias. Indo e vindo, para dentro e para fora da cidade. Levando alegria, para todos os lugares, com os seus produtos. Isso até o dia, que elas saíram da sua rota normal de entrega. E resolveram entrar, na floresta da liberdade. Mais esse território é desconhecido. Elas levaram duas horas e quinze minutos, para chegar ao meio da floresta. Lá encontrou uma, bela onça azul, com pintas rateadas e olhos amarelos. Ao se aproximarem dela Cammy falou – Olhe Ângela, a pata dela está presa num laço! E você tem que soltá-la! – Então eu vou! Calmamente Ângela se aproximou da onça, e perguntou. Qual é o seu nome? E ela disse – Eu sou Lifion. Um caçador me pegou para fazer um tapete, com a minha pele depois de Lifion falar isso, o caçador voltou. E pegou um pedaço de pau, e atacou Ângela. Mais Cammy entrou na frente, e perguntou – Quem é você em caçador? - Sou Jim Kazzama. E vou levar essa onça! – Não vai! Ai Ângela disse. –Agora Cammy! E Cammy deu um coice em Jin Kazzama. Tão forte, que ele voou e caiu dentro, da cadeia. E não saiu mais. Depois Ângela soltou Lifion, e todos viraram amigos.

A verdadeira amizade vale a pena.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 19/12/2016
Código do texto: T5857437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.