A águia e a gralha azul

No zoológico, dentro do aviário existem vários tipos de aves. Entre elas pavões brancos, tucanos, araras, cisnes, papagaios, sairá sets cores, águias e uma gralha verde e azul etc. todas as aves brincavam e conversavam, menos um albatroz chamado Kazemon, ele sempre faz com que todas as aves discutirem, determinado a fazer. Todas as aves do aviário ficarem tristes, Kazemon continuou a fazer seus sustos, até o dia que o tratador. Do aviário troce uma bela gralha azul. E uma águia careca, o tratador chamou a águia de Kasumi e a gralha azul de Pegasus. Por três horas, ele ficou provocando as novas aves do local. Até Kasumi falar – Qual é o seu problema? – Eu sou Kazemon, e sempre fiz isso, e você não vai me parar, Isso não vai acontecer, e quem é você águia? - Sou Kasumi, e a gralha azul é Pegasus, nós somos amigos, e também somos amigos de todas as aves que encontramos. – A é tome isso asa martelo! E o golpe foi evitado por Kasumi. Depois Pegasus planou até o teto do aviário. E falou – penas calmantes! E em dois minutos, Kazemon se acalmou. E a paz reinou no aviário.

Assustar os outros, não leva a nada é bem melhor, você ser amigo.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 15/12/2016
Código do texto: T5853769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.