O Berloque Prateado - CAP 1

Morgan descobriu, a duras penas, que precisava aprender a não dormir. Pelo menos não sofreria de insônia.

Desviou o olhar do relógio, sabia que estava atrasada. Não que se importasse, ao contrário, dos poucos prazeres que lhe restaram, não participar das refeições sociais era um deles e, como o próprio relógio acusava, já passava das oito horas quando finalmente desistiu de dormir.

As velas do quarto estavam acesas, pequenos demônios dançando sob luzes douradas, relembrando a quem ela deveria agradecer a gentileza inoportuna; mas ele estava ocupado, recebendo e divertindo os convidados durante aquela reunião insípida, que servia apenas para atribular os empregados e fazer dela uma presença necessária. Uma obrigação a qual ela raramente atendia.

Francamente, qual a parte de "não entre em meu quarto" ele ainda não entendeu? Ou nunca ouviu a expressão "invasão de privacidade" ou ignorava seu significado com a descarada intenção de contrariá-la. Admitiu que não colaborava muito para manter o desinteresse de Rúben em sua vida, pois sua insubordinação natural era um forte estímulo para um homem de perfil controlador e egoísta, entretanto, ela não era obrigada a mantê-lo feliz.

Sentiu a velha nostalgia tomando conta do seu coração novamente e observou cada detalhe do requintado aposento. Era clássico e prático, porém elegante. Apresentava uma imensa janela que, em noites escuras descortinava uma bela visão do céu e em estações mais amenas proporcionava um panorama espetacular do jardim.

Continua no Blog:

http://vydarkmoon.blogspot.com.br/2017/01/o-berloque-prateado-cap-1.html

VY Dark Moon
Enviado por VY Dark Moon em 04/01/2017
Reeditado em 04/01/2017
Código do texto: T5872064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.