RICARDO - O ANÃO - FINAL.

E Ricardo estava calmo, se sentou ao lado da progenitora, e sorriu, mas o sorriso parecia tenso, e logo sua mãezinha sentiu a barra...

Quando já começava a pensar no que comeria, ele ouviu um som estranho do lado de seu ouvido esquerdo: - O anão você derrubou o sorvete da minha filhinha, e nem pediu desculpa foi? nosso Ricardo virou a cabeça e deu de cara com um homenzarrão muito forte de mais de dois metros, desses malhados de Academia, esses que tomam bomba, para sustentar os músculos...

E logo a mãe de Ricardo se levantou, ela não deixava muito a desejar ao nosso intransigente pai de família bombado, ela tinha um metro e oitenta, e muito musculosa, e o melhor campeã de luta greco-romana, já havia subido aos palcos de luta muitas vezes...e o melhor disso tudo: A mãezinha querida de nosso pequeno grande homem era lésbica, claro que isso não é pré-requisito para que numa eventual luta entre os dois, ela vença...

Bom a coisa esquentou ali naquele shopping, e os seguranças pareciam que já iniciavam suas comunicações por rádio, para que se todos fossem as vias de fato, eles pudessem entrar em ação.

De repente o paizinho infeliz, partiu para dentro do rapaz de estatura baixa e lhe deu um soco, a mãe então não pensou duas vezes, lançou o forte homem a uma distância de dois metros, aí a menina que fez toda intriga já estava chorando, e Ricardo foi consolá-la com ares de herói...mas o grandalhão queria mais, e partiu para dentro da lutadora de MMA, lhe desferindo um golpe certeiro na coluna, aí o anão voou nele, nas pernas, lhe desferiu socos nos quadris, mas o homem deu-lhe um chute...foi quando os seguranças com armas em punho bradaram: Para todo mundo com isso, se não mandamos chumbo...a plateia que já torcia, correu, e o homem da Academia, o nosso meigo anão, sua mãe, e a menina...saíram correndo dali em direção a porta de saída do lugar....só que Ricardo disse o seguinte ao homenzarrão: A gente se vê...e Feliz Natal!

FIM.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 19/12/2016
Código do texto: T5857431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.