RICARDO - O ANÃO. Capítulo 2

Ricardo se sentiu tolhido, vulnerável e fadigado, mas resolveu se munir de força celestial, e responder: Não senhorita, sou das letras, das Artes, enfim sou alguém comum, que ama estudar e se exercitar.

A moça sem graça, pediu desculpas, e ao mesmo tempo justificou a pergunta: Senhor, eu só fiz esta pergunta, em função da escolha do produto que o senhor procura...às vezes, as bicicletas mais caras, são as que estão mais aptas a certas habilidades.

O homem sorriu de forma cínica e retrucou: - Verdade, eu estava buscando algo caro e bom. Nem sempre o caro é excelente, concorda?

A moça colocou o óculos de volta no lugar, e disse: - O senhor pode ficar à vontade, qualquer coisa meu nome é Grace. O jovem de 30 anos olhou nos olhos negros de Grace e apenas meneou a cabeça no sentido vertical (em afirmação).

Depois olhou todas as bicicletas, saiu da loja deu um tchauzinho para a vendedora com nome de princesa, e seguiu seu curso para a praça de alimentação onde encontraria com sua mãe.

O CONTO NATALINO CONTINUARÁ AMANHÃ.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/11/2016
Código do texto: T5824077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.