CINDERELA

DIAS DESTE TIVE QUE PROCURAR UM VESTIDO DE FESTA PARA P IR A UM CASAMENTO.

NADA SERVIA. QUE TRISTE.

Meu ex ia estar presente e eu não queria parecer um saco de batata.

COM MUITO CUSTO, ENCONTREI ALGO QUE ENTROU, SEM APERTAR MUITO.

QUANDO ME OLHEI NO ESPELHO EU REALMENTE VI COMO EU ESTAVA parecendo um saco de batas.

O VESTIDO ATE QUE ERA VISTOSO, MAS EM MIM FICOU MEIO ESTRANHO.

EU ESTAVA OBESA. EU ESTAVA REDONDA. UM CABELO QUE MAIS PARECIA UM REPOLHO GIGANTE, A CARA TODA PINTADA, COMO A DAMA DA NOITE.

FUI A FESTA, ASSIM MESMO, FAZER O QUE?

ISTO DEPOIS DE ESTICAREM MEUS CABELOS, ONDULAREM E ESTICAREM NOVAMENTE.

ME PINTARAM A CARA, COMO SE EU QUISESSE SER OUTRA PESSOA.

ESTAVA TUDO LINDO, NA FESTA, TIRANDO AS DORES DOS MEUS PÉS, CHEIOS DE BOLHAS, POR CAUSA DE SAPATOS BONITOS E APERTADOS.

MAL COMI, TINHA COLOCADO UMA CALÇA CINTA, PARA O VESTIDO CAIR MELHOR, AQUILO NÃO ME DEIXAVA RESPIRAR.

A MELHOR PARTE DA FESTA, FOI CHEGAR EM CASA E ARRANCAR, TUDO AQUILO E PODER SER EU NOVAMENTE.

O ex também não estava tão bem assim. Praticamente careca e com uma aparecia bem envelhecida.

Bom numa coisa o tempo é justo: ele passa para todos.

Teve o principe da noite também. Ele não tinha um cavalo branco e nem era tão lindo e nem tão principe, mas tinha um fusca branco e demos até uma curtida na noite depois da festa.

Bem que depois ele desapareceu e nunca mais deu noticias e ninguem na festa soube me informar quem era o meu galã.