SOBREVIVI MAIS UMA VÊZ

 
Fui visitado por um amigo na minha residência... Como ele era de outra cidade o convidei para pousar falamos alguns assuntos e ele estava se queixando do seu pai que era muito rígido com ele...  Eu tentei acalma-lo dizendo que tudo o que o seu pai queria era o bem do seu filho, parecia um papo cabeça onde os amigos falam muitas coisas mas procuram desenvolver assuntos que são ótimos para a vida e assim estava sendo as nossas conversas.

Mas de repente senti que entrou no nosso papo uma criança desconhecida que não era convidada surgiu do nada, mas não queria somente conversas... Aliás ela não verbalizou nada apenas queria contato físico colocando suas mãos em contato com o meu corpo, mas elas não pareciam mãos normais e tinha um outro cúmplice, também não normal que  tentou trancar a minha respiração além de paralisar o meu corpo e a fala, eu não tinha como lutar... Até lembrava-me dos golpes mas a minha mente estava impedida de executá-los e no desespero só usei, mesmo com dificuldade,  gritar com sons confusos  e espernear também com as pequenas chances que os meus adversários ainda por não quererem me matar naquele momento, ainda permitiam.... Cheguei a pesar! E o meu amigo que iniciou batendo um bom papo comigo era um amigo mesmo ou estava fazendo parte das maldades? Não sei! Mas ele desapareceu no meu pesadelo.... Pedia para alguém me despertar daquele pesadelo horrível porque a morte estava muito próxima e ouvi alguém gritando por várias vezes Acorda... Acorda, e quando parecia que a morte estava querendo ter sucesso... Acordei daquele maldito pesadelo que parecia real.  Continuo dizendo que os  monstros talvez criados pela minha mente, mesmo em pesadelos. Mas por enquanto não querem me matar, só querem se divertir. Não estão conseguindo acabar comigo porque eu sempre me acordo antes e se eu morrer acabo com a brincadeira deles.

 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 18/05/2017
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T6002365
Classificação de conteúdo: seguro