O MISTÉRIO DA AMANTE

 

 

Um dia marquei um encontro com a minha amada amante no centro de Porto Alegre, mas quando cheguei ao local, fiquei em dúvida do ponto onde deveríamos nos encontrar.... Recorri ao celular para um contato imediato, parecia o do filme encontro do terceiro grau... mas há uma quadra apareceu a amante acompanhada da sua mãe que estava com uma máquina filmando o meu encontro. Porque seria?... um mistério. 
            Após o encontro da família,  a mãe da minha amante queria me levar num lugar: perguntei-me... que lugar seria esse? Não obtive resposta, mas, concordei, até por curiosidade, qual seria este lugar e o que iríamos fazer la. Ao chegarmos me encontrei numa casa de batuque, onde o dirigente fez eu sentar junto com a minha amante numa mesa e ele, o dirigente na minha frente... a amante começou dizendo que eu iria abandoná-la e ela não queria isso e para corrigir eu teria de passar por um processo, ou um ritual para que eu me tornasse um amante sem os riscos de abandonar a minha amada... o dirigente que estava  com uma seringa para aplicar-me a fim de completar o seu ritual, além das rezas conseguindo dar-me uma aplicação da seringa na altura dos rins... não sei porque escolheu este local, mas eu como não concordo com atuações de ritos religiosos atraquei-me com o dirigente numa luta aguerrida, e ele já estava com outra seringa com líquido letal, que no momento da briga tenteou aplicar-me, mas com ajuda das minha condições físicas de um lutador, já meio cansado, consegui segurar a mão do dirigente que estava com a seringa e voltei-a contra o meu agressor, aplicando-lhe aquela dose letal de efeito rápido e ele caiu morto.
            No ato continuo peguei a minha amante, claro sem a mãe dela que iniciou todo aquele transtorno e saímos pela cidade e ala não queria acompanhar-me então eu lhe disse se quiser podes ficar que eu vou embora sozinho - como se fosse uma briga de despedida, fui embora entrei no próximo bonde... sentei-me,  mas de repente a minha amante que estava me seguindo  entrou no ônibus desnuda, sim totalmente sem roupa e sentou-se na minha frente... era naqueles bancos laterais onde um fica em frente ao outro... eu fiquei olhando para aquela cena daquele ser desnudo e tudo parecia cenas de um sonho. Foi a última vez que eu tive o contato coma minha misteriosa amante... não foi um conto inventado mas, sim um terrível pesadelo.
Neri Satter
 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 17/05/2017
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T6001808
Classificação de conteúdo: seguro