O Monstro do Orfanato

Mayla se sentia solitária naquele orfanato, desejava fugir daquele inferno, mas não tinha para onde ir, isso a fazia chorar constantemente. Todos se afastavam da menina, ela vivia triste, calada, guardava tudo para si, não se expressava com ninguém.

Sempre acordava durante as noites gritando de medo, Mayla dizia que havia alguém lhe perseguindo, um monstro que queria pegá-la, todos a consideravam louca, ninguém acreditava nela. A menina estava sempre assustada, era rejeitada por todas as crianças.

Vivia comentando sobre o monstro que corria atrás dela durante as noites. Tentava conversar com a cozinheira, a sua única amiga naquele lugar, explicava a ela sobre os seus medos, mas era como se estivesse falando sozinha, as suas palavras não eram levadas a sério.

Até que um dia Mayla morreu, foi encontrada morta no jardim do orfanato. Não havia um machucado em seu corpo, ninguém sabia dizer o motivo de sua morte. Muitos se culpavam por não terem dado ouvido a ela. Será que o monstro realmente é real? Todas as crianças começaram a acreditar na menina. Mas infelizmente agora é tarde pra salvá-la.

No mesmo dia de sua morte o diretor do orfanato vai até o seu quarto e esconde todas as fotos que tinha de Mayla. Nervoso ele fica pensando em um jeito de se livrar de algumas roupas da menina que ficaram em seu armário. Não podia deixar que ninguém as vissem ali. Não podia permitir que o monstro fosse revelado, pois a sua lenda precisava continuar.