A Teresa

Tentei encontrar a Teresa porém não consegui encontra-la.

Cada personagem vem de uma forma diferente já no caso da Teresa até vejo os fragmentos de sua vida e só.

O que será que acontece com Teresa?

O que ela é nessa anormalidade toda?

A mesma aparenta ter uns dons meio difícil de explicar entretanto a estória seria assim:

Desde pequena Teresa percebia muitas coisas que os olhos não veem como se estivesse vendo.

Uma certa experiência que a Teresa teve com uma menina de uns sete anos.

Estava Teresa em sua casa em seus afazeres diários entretanto como que algo a chamava para uma residencia que era a umas duas casas da sua casa.

Uma sensação que a impulsionava a olhar e ver algo nessa casa que estava acontecendo.

E Teresa começou a perceber uma certa menina que estava sendo deixada de lado e até seu pai começou a se afastar dela.

Como uma certa noite já no escuro estava essa menina no quintal sozinha e chorando em sua pequena penteadeira que era um brinquedo infantil e a voz do pai da menina dentro da casa perguntando para sua mulher aonde estava essa menina e sua mulher respondeu que deveria estar no quarto da mesma e diante de um descaso essa pequena criança padecia e se levantou correndo entrando para sua casa.

E assim seguiram-se os dias até que num certa tarde o pai da menina e sua mulher estavam na rua com essa menina num táxi para leva-la a um hospital.

E lá estava Teresa na calçada olhando para essa menina que pediu para seu pai esperar e veio até Teresa e exclamou baixinho: Minha Mãe!

E num lindo sorriso foi até seu pai e caiu tendo um ataque e correram com essa menina para um hospital porém ela morreu.

Dias depois o pai da menina pergunto a Teresa o que sua filha tinha dito a ela e Teresa disse que estava falando da mãe dela pensando se tratar da mulher dele entretanto esse homem explicou a Teresa que a mãe da menina já havia morrido e que essa mulher era a madrasta da menina.

Teresa então deduziu que a madrasta não gostava da menina e que o homem deixava tudo para essa mulher cuidar.

Os dois se separarão dias depois!

Teresa começou a pensar no ocorrido e sentindo um pesar no coração pela criança porém nas lembranças de Teresa um fantasma começou a aparecer.

Todas as vezes que Teresa lembrava dela sentindo de se aproximar da casa e ver o que estava acontecendo com a menina aparecia uma mulher do lado de Teresa e perto da cama no quarto de Teresa e Etc..

E esse mesmo fantasma de mulher aparecia nos sonhos da Teresa que sentia um grande mal estar.

Seria a mãe da menina?

Uma outra vez Teresa teve um encontro com um menino porém não estava vivo.

Teresa era uma adolescente e seu pai benzedor, que estava deitado no quarto ao lado do quarto da Teresa com a mãe dela, foi em pensamento numa casa que ficava numa roça um pouco distante de sua casa da cidade aonde estavam.

E o pai de Teresa ficou andando por dentro da casa que ficava na roça fazendo suas orações porém não fisicamente mas em pensamento.

E Teresa deitada em sua cama sem menos esperar se viu dentro da casa da roça e ouvia alguém dizendo algo sem parar e na hora não sabia quem era só depois ao conversar com seu pai percebeu que só podia ser ele em suas orações.

Estava lá na cozinha, muito assustada sem entender, Teresa parada olhando para um lado e para o outro até que surgiu de um dos quartos e parou na porta da cozinha que dava para os quartos um menino de uns dez anos.

E Teresa vendo aquilo se sentou perto do fogão de lenha e esse menino se aproximou de Teresa e colocou as duas mãos nos joelhos de Teresa com um sorriso no rosto porém era um estranho sorriso e quando Teresa olhos nos olhos do menino havia um adulto numa coisa muito confusa.

Teresa até que tentou sair da casa e foi parar no quintal da casa na roça e sentia que algo estava errado pois ela teria que sair da mesma forma como foi parar na casa e não sabia como tinha ido parar lá.

De repente a Teresa volta para a sua cama e olha para seu quarto e ouve sua mãe chamando seu pai, no quarto ao lado, perguntando o que estava acontecendo com o mesmo e ele respondeu que tinha ido parar na casa na roça fazer suas orações.

E assim seguem varias estórias estranhas com Teresa!

Jorge Wellington
Enviado por Jorge Wellington em 07/04/2017
Reeditado em 06/06/2022
Código do texto: T5964520
Classificação de conteúdo: seguro