A Humanidade Enlatada...

Ele disse: Talvez o abraço tivesse demorado tanto, que as mãos escorregaram até desaparecer por completo.

Ela disse: Não irei fugir, não irei sair, na verdade irei ficar, não se canse mim nem de me esperar.

Ele disse: Como me cansar de alguém que me fez sentir algo que há tempos não sentia, senti a mim mesmo funcionando de novo. Deram corda nesse homem de lata, senti a latinha de milho batendo fortemente no meu peito. Obrigado por me fazer vivo de novo. Receio que o Espantalho não sinta isso, mas Dorothy irá dar um jeito nisso.

Ela disse: Eu sei, todos podem ser humanos de novo. Vou fazer um coração bem bonito pra ele, mas primeiro preciso tirá-lo do campo e colocá-lo na ativa, talvez um abraço resolva.

Ele disse: Exato, obrigado Dorothy. Meu velho amigo, você será humano de novo.

Espantalho: Obrigado, receio que as mãos irão desparecer por completo de novo...

Alfredo José Durante
Enviado por Alfredo José Durante em 12/02/2017
Código do texto: T5910749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.