Amor

Confesso-te...

Eu em um pulsar.

São desejos por você e meu coração está brincando comigo, me dando insanos desejos e uma ardente paixão, qual me desmonta na plenitude do meu ser.

Amor...

Lembro-me, você falando todo encantado, olhando para mim, seus olhos brilhavam e su'alma irradiava uma luz intrínseca de tão pura.

Eu compreendo claramente, o que você me falou e o que significa, pois és lindo!!!

Estou sentindo igualmente ao mesmo tempo, um tudo que vai se misturando e invadindo aos meus pensamentos.

D'entre estes pensantes conflitos, tenho sonhos acordada e quase sempre estou fazendo amor, mas não tenho em nenhum aquilo que me alimenta. Assim, eles vão caindo em um monte de fotografias, todas sobre mim. A sensação é intensa, pois aqui estou, dentro do oceano e nenhum lado eu vejo como acordar.

Um monte de imagens em profundas águas oceânicas, mas nenhuma, nenhuma, nenhuma é você em real.

Ao conhecermos um alguém, qual existe muitas vezes em distantes sonhos e que nunca conseguimos em nenhuma porta encontrar, o deslumbrante para seguir um caminho do encontro ao encontrar, para quando a vida nos brindar em se ter, um encontrado do antes e posteriormente, o encontrado do encontrado no amanhã do hoje, em ontem é hoje, porque não tínhamos nada antes visto, qual seria encontrado ou não encontrado.

"A gente fica muitas vezes, sem chão"

Pisamos em sonhos flutuantes, quais parecem da existência à insuficiência sólida, mas com diversas nuvens no lugar e ao invés de terra no chão, são sonoros gafanhotos e não existem, para tal possível navegação ou somente surgiram sem a nossa permissão.

A vida é muito mais linda, quando encontramos a intensidade da emoção.

Parece que não existe mais ninguém, porque você toca penetra meu ser e o meu coração.

Como é bom sentir você!!!

É intenso ser abraçada...

Em suas mãos acariciada.

Ao toque da sua mão na minha mão...

A minha mão na sua mão, se vai entrelaçada.

Senti e sinto os seus braços...

Fecho os meus olhos e no seu peito estou deitada.

Senti e sinto os seus beijos...

Encosto os meus lábios em seus lábios, me sinto beijada.

Senti e sinto todo o seu corpo no meu, com variáveis em âmbitos da ternura na força e de uma vivacidade plena, com um encontrar de seu "ser" em me ter, para você "me ter" e ser... ___ ironizando o possuir ao me ter, com palavras de plena constatação.

Entregas e desejos, quais são reais e não tão insanos, atravessam a nossa ardente paixão.

Somos livres, sedentos e posso sentir o amor por você, qual somente, somente, és único por você.

Ser sua e ser amada, é um inerente desejo, qual venho buscando sem limites e mesmo antes de saber, para quem ou se ia acontecer, então surgiu-me você...

Romântico, qual o possível e o impossível se tornam vagos e distantes.

Com o seu real estado vivo não tem ninguém que seja...

"ELLE"

Como és perfeito em meus sonhados sonhos, quais eu não quero ninguém invadindo.

Em deleito soberbo e tão desejado, me plano feito um pavão com asas abertas e risos infantes.

É a primeira vez que faço o que não ia fazer e quero fazer, para sempre e até, não existir para fazer.

Ao meu sonhar...

Ao meu desejar...

Ao meu amar...

Brilhante e macia barba...

És linda, a sua!!!

Posso desenhar em palavras, tão delicados fios aos tons e cores vibrantes, quais são do louro, castanho e branco charmoso.

Com todos os meus desejos aflorando-me...

Delicadamente eu acaricio ela, e isto me sacia.

Eu sinto a textura, qual a lembrança me vem das flores e ramos das verdes e imensas árvores, na natureza.

Estar profundamente feliz, me alimenta e me faz viva.

Uma adrenalina altamente sagaz, qual devasta-me inteiramente nos prazes e diante dos desejos em ser sua.

Meus olhos e lábios, nos seus olhos e lábios, quais se entregam no vasto e fixamente tocar, do meu amar.

Seu desejo intenso...

Invadindo minh'alma.

Sua respiração tão viva...

Sucumbe a minha.

Fecho os meus olhos e estamos juntos...

Você é um romântico e lindo homem, qual eu sinto os seus beijos.

Senti você e sentindo você, estou em paixão por você.

Tocas o meu coração e o meu amor, és único por desejo em você.

O meu peito, parece que enche de ar, mas ele trava e se estremece com um sopro, qual dói n'alma.

Eu fico suspirando, como se estivesse respirando o único ar existente e este tem o lembrar do você.

Eu tenho um monte de fotografias, quais estão você.

Nos pensamentos súbitos, me adentraram tantos delírios e d'entre alguns erros saltando ou pulando nesta longa ortografia, tenho a lembrança de sentir você.

Sinto seu gosto e quero você.

Como se estivesse com você, mas não estou.

Me dá uma vontade maluca de você e eu te desejo mais e mais.

Meus desejos puros, vão se perdendo em um abismo...

Eu quero, o que me faz feliz...

Eu quero, o seu amor...

Eu quero, você pra mim...

Eu quero, te amar...

Eu te amo, mas infelizmente não me amas.

Sozinha, o despertar da realidade me vêm.

Como é triste amar e não ser amada de verdade.