Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 4

Continuação

No Toribians Moto Clube o show de Jorge Pedrada e Gang dançante estava rolando com a participação de Rockleia Vamp ex namorada de Melace.

No repertório escolheram as seguintes canções:

Banho de Lua

O Bom

Fama de Mau

Advinhão

Alcapone

Get Back

Twist and shout

Rock n roll music

Eu sou terrivel

Não vou ficar com participação de Rocléia Vamp

Blue suede shoes com participação de Rocléia Vamp

Be bop a Lula com participação de Rocléia Vamp

Elvis my boy com participação de Rocléia Vamp

Hey go lets go com participação de Rocléia Vamp

O motoqueiro

Drive my car com participação de Rocléia Vamp

Rock on the clock

Johnny B. Goode com participação de Rocléia Vamp

Muita cerveja, rock, gente doida, gente colorida, gente marrenta, gente carente, gente a fim de som, gente afim de porrada, e tinha gente de todo lugar no Rock music do Vavá...

No apartamento da dona Dica ( a danada da vizinha ) rolava aquele café.

Romão percebeu as sacolas de Lizete e logo quiz saber o que eram.

Lizete contou o fato pitoresco que acontecerá na Renner.

Só não disse o nome do presenteador ( Melace )

Romão ficou com a pulga atrás da orelha.

Prato cheio para dona Dica começar a viajar nesse fato e fazer mais uma intriga entre Romão e Lizete.

Romão conta pra Lizete que precisa torcar de moto, passar da 125 CC para uma 250 ou 500 CC, e que iria pro interior do Estado do Rio atras de uma barata.

Lizete nem consegue argumentar.

O café com bolo esta na mesa.

Depois de uma conversa com bolo e café o casal retorna ao apartamento de ambos.

Iam começar uma D R mais Lizete foi tomar banho e deixou Romão falando sozinho.

Que imediatamente se mandou para o Estado do Rio numa cidadezinha que lhe indicaram onde poderia encontrar motos baratas.

Rockléia ao términar o show procura Melace e diz que tá com muita vontade de dar um rolê de moto.

Jorge Pedrada e a Gang Dançante faz uma pausa e vai pro Bar Toribians e mandam ver nas cervejas.

Neste intervalo há um desfile de pin ups ( namoradas dos motoqueiros membros ).

Romão Rodrigues decide dar uma passadinha no Clube Toribians e comunicar à Melace que esta indo comprar uma moto mais potente.

Continua.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 21/10/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6149148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.