ONDE ELA ESTÁ - O Amor irá nos separar - PART I

O Amor irá nos separar – Parte I

14 de Outubro de 2017 – Bertioga, São Paulo

Se minha história virasse um filme, acredito que começaria, desse momento e não do começo, sabe aqueles filmes que começam do fim e depois você vê tudo o que aconteceu? Mais ou menos isso, enquanto eu observo o mar, eu vejo tudo o que me passou para me trazer até aqui...

Hoje vamos de Joy Division “Love Will Tears us apart”

“10 de Abril de 2017 – Terminal Parque Dom Pedro

Após o trágico dia 4 de abril, eu tentava falar com ela todos os dias, mandando mensagens ou ligando e todas ignoradas, eu acreditava que ela estava brava, mas ai nada é tão ruim que não possa piorar.

Minha mãe me ligou, e eu estava no Parque Dom Pedro, voltando para o escritório:

- Vincenzo! - Choro – A Nikita morreu.

Eu não podia acreditar, a nossa cachorra de 19 anos havia falecido naquele dia, eu fiquei meio atordoado e tentei ligar para a Elisangela que novamente não me atendeu e ainda mandou uma mensagem superfeliz pra mim “para de me ligar e encher o saco” eu respondi “A Nikita Morreu”

E o melhor vem agora, quando eu disse que não estava bem e que precisava vê-la a resposta dela foi a melhor. “Nós não temos mais nada, eu não tenho que te ver” Show cara, ela terminou comigo pela segunda vez e pela segunda via Whatsapp.

“Quando a rotina bate forte

E as ambições são pequenas

E o ressentimento voa alto

Mas as emoções não crescerão

E vamos mudando nossos caminhos

Pegando estradas diferentes

Então, o amor, o amor vai nos separar, outra vez"

Naquela hora, juro para você, eu senti vontade de nada, eu não podia acreditar, acho que por um instante eu entrei em choque. Voltei para o escritório, eu tentei segurar ao máximo as lágrimas, mas aquela sensação de perda não consegui.

Até hoje é meio difícil acreditar que essas coisas possam acontecer com você, até que acontecem, a brisa aqui em Bertioga é bom e me faz lembrar aquele 2015, mesmo que ela odeie o litoral norte eu amo.

“Por que o quarto está tão frio?

Você se virou para o seu lado

Será que só chego na hora errada?

Nosso respeito se acaba rapidamente

Mas ainda há esta atração

Que mantivemos ao longo de nossas vidas”

O pior de tudo, foi no dia 15 de abril, quando ela veio pegar as coisas dela aqui em casa, acredite ou não, ela escolheu um horário em que eu não estava aqui e sim trabalhando, como é possível depois de tanto tempos juntos a pessoa não querer olhar na sua cara? Minha mãe me avisou e eu corri para cá para falar com ela.

Antes não tivesse vindo, por que pra escutar palavras monossilábicas e sentir a frieza que saia dela, era melhor mesmo deixar como está, eu pensei em falar sobre a mielofibrose para ela, mas ia soar como desespero e do jeito que ela é fria era capaz de ela falar “Vai no médico, porque eu não sou”

A resposta dela para o término: “Não quero mais, só isso” tipo, não quero esse sapato. Fazer o que?

Naquele dia, Vini me chamou para ir ao aeroporto buscar a prima dele que chegava da França para passar uns dias aqui no Brasil, ao buscá-la fomos a um barzinho no Tatuapé, conversei o que tinha acontecido e acabamos bebendo um pouco a mais do que deveríamos e eu e Desiree ficamos, acabamos que fomos para um motel, até ai tudo bem, até hoje converso com ela via whatsapp, E dá pra imaginar que em três uma seria premiada com uma criança?

Vine me zoa pra caramba por causa disso, dizendo que o francês vai vir aqui me pegar, sim ela é noiva de um francês, por isso eu jamais serei o pai dessa criança, mesmo sendo entende?

Tudo isso em uma semana.

Semana que vem você deve receber a última carta e enquanto estiver lendo, eu estarei no Ibirapuera, por que eu escolhi esse lugar? Por que foi único lugar que eu queria ter ido com ela e não fui.

“Você chora no seu sono

Todos os meus fracassos expostos

E há um gosto em minha boca

Enquanto o desespero toma conta

Simplesmente como algo tão bom

Apenas não pode funcionar mais

Mas o amor, o amor vai nos separar, outra vez"

Vincenzo Ferrari"