Agora não importa mais...

Mais uma vez eu esperei... esperei uma palavra sua, uma mensagem, ou talvez uma figurinha daquelas de carinha com o coração nos olhos ou uma boca de beijo, e nada... meus braços estão mortos com a falta daquele abraço que nunca veio... o beijo de sufocar nunca chegou até mim, e mesmo assim eu me sufoquei na paixão...

Agora tento me afastar repentinamente, mas volto atrás e não consigo... então penso em me afastar aos poucos tentando fazer você desaparecer vagarosamente, quem sabe, ficará apenas uma sombra de você... me magoa saber que nem você e nem esta sombra nunca quiseram me ver... me deram as costas e caminharam firmes na sua decisão.

Agora tudo isso já nem importa mais, pensar em você tirou a minha coragem de desistir por um tempo, mas eu desisti, agora quem tem que sair de cena sou eu, e abafar dentro de mim todo este sentimento que nunca fez sentido algum dentro de você.

Estou desaparecendo e fazendo sua imagem desaparecer aos poucos... as vezes ainda dói, mas sei que vai dar tudo certo e que este foi apenas um caso sem solução e vazio... poderia ter sido real, mas não passou de um sonho...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6144922
Classificação de conteúdo: seguro