***ACORDAR O AMOR QUE DORMI EM VOCÊ***

Lá no alto da colina: aonde canta o sabiá, e que vento faz a curva, o bem- ti-vi veio contar...que maré ta transbordando , que o Amor acaba de acordar!

Na mata verdejante, correm as mais espécies em harmonia, no céu, constelação na luz do dia, no manto azulado os pássaros festejando nos teus ninhos. Juntos com os teus filhotes, a cadela amamentava os gatinho, Um jovem carregando um fuzil, conduzia um cego até o outro lado da calçada. Mamãe ganso preocupada com os patinhos, acolheu em tuas asas. O peru, que só no teu gulu-gulu..., fazia uma grande festa!

A cobra que rastejava, sentou-se na cadeira para dá um aviso: que em nome das venenosas, que a partir de hoje, "veneno nunca mais".

E todos os aplaudiram de pé!!!

E, o Sr. Leão, também quis falar: que de hoje em diante será vegetariano!

A cabra quis provoca-lo, desfilando em sua frente! O leão tomou ela pelos braços, e convidou para dançar!

E todos aplaudiram e contemplaram o Amor que acordava naquela colina.

Murtceps
Enviado por Murtceps em 15/10/2017
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T6143324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.