UM CORAÇÃO PEQUENINO

O amor muitas vezes se desenvolve em pequenos gestos, pequenos atos, que pouco a pouco são responsáveis por criar o sentimento mais belo e que move às pessoas, em busca de seus sonhos, e de pessoas que possam levar-lhe o mesmo sentimento.

Talvez tenha sido este o motivo de não ter dado certo entre nós, meu coração é pequeno, ele não se moveu frente aos seus atos, ficou imóvel frente as palavras que pusera em minha vida, palavras com um teor tão simplório, mas que em pessoas normais seriam responsáveis por levar-lhe o maior dos sorrisos, ou pelo menos o mais sincero deles, sinto não poder corresponder seus sentimentos, sinto não poder sorrir junto à ti, sinto mais ainda não pode te amar.

Quando acordo sempre peço uma coisa aos céus, que um dia, por mais infimo que seja esse dia, que encontre alguém que goste de mim, começara a acreditar que nunca seria ouvido, mas certo dia tudo mudou, viera de forma simples, com o seu jeito calado, e simplesmente mudou minha vida, semanas que foram intensas, e que me apresentou um pouco do que tanto almejava, todavia, meu coração é pequeno, e no momento em que mais precisava, ele não cresceu, não desenvolveu em si o sentimento primário, aquele responsável por dar vida a todos os outros, o amor.

Vendo tudo isso agora, só me faz pensar que ainda preciso de tempo, de maturidade para assumir os sentimentos que não consigo digerir e formular hoje, no presente momento me sinto triste, sinto que nunca mais vou conseguir sorrir, tendo em vista que meu coração é pequeno, e que ele já está ocupado com tantas outras coisas, que dentro dele não há espaço para mais nada, nem mesmo para aquilo que move nosso sangue, por toda a vida e por toda à eternidade, e isso me machuca, me torna menos "eu" a cada dia, e esvai de mim a vontade de amar.

Não desejo que seu perfume continue se perdendo em minhas roupas, desejo que ele encontre novas fragrâncias, afinal, você merece muito mais do que eu, em poucas semanas fora responsável por expandir meu coração, por me mostrar as melhores coisas da vida, desejo-lhe tudo de melhor que existe, e, mais uma vez, peço desculpas, por não ter sido aquele que você esperava, por não ter sido o seu amor.

Kind
Enviado por Kind em 12/10/2017
Código do texto: T6140647
Classificação de conteúdo: seguro