Ela será amada

Ela tem alguns problemas consigo mesma, nunca está satisfeita, sempre há algo para melhorar, como se a perfeição pudesse ser alcançada. Ele está sempre ao seu lado, tentando convencê-la do contrário, mas ela costumava pertencer a outro alguém. Ela não consegue entender o que o prende por perto. Ele não consegue se cansar dela, não se importa com a distância, a anula. Não se importa em esperar o quanto for necessário.

Sempre procura pela garota com o sorriso partido, a oferece abraço, abrigo, porque sabe do que ela precisa. Ela continua sem compreender, mas aceita sem hesitar. Ele pula a janela se a porta estiver trancada apenas para admirá-la um pouco mais, porque nunca é o suficiente. Ele pede se pode ficar, e ela permite, porque sabe que será amada. Mas não sabe se conseguirá retribuir. Ele conhece seus esconderijos, sabe que dirige quando está chateada para algum lugar em que possa admirar a vista do horizonte.

Ele sempre sabe onde encontrá-la, e ela faz de propósito porque quer ser encontrada, não por qualquer um, mas por ele. Ele sabe que ela vai voltar toda vez que diz adeus, sabe que as palavras que ela cospe com voz áspera são a raiva falando, e aprendeu a achar graça ao vê-la brava. Ela não tem medo de cair, porque sabe que ele estará lá para ajudá-la a se levantar. Ele só espera que ela pare de se esforçar tanto para dizer adeus. Ela sabe que, no fundo, prefere ficar.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 22/08/2017
Código do texto: T6092090
Classificação de conteúdo: seguro