Os sonhos de Jean e Debora. Parte 24.

Essa não é uma breve explicação mas sim uma doce forma de falar o que dizem as histórias, essas histórias foram criadas pelos próprios e por isso falarei um pouco das suas doces histórias, possa ser que eu fale de uma forma meio boba, estranha, possa ser até diferente de como eles imaginam de verdade, mas com minhas próprias palavras, lhes apresento uma breve explicação e com amor e paixão, lhes apresento uma história de cada!

.

.

A breve explicação!

.

.

Como seriam os doces contos de fadas?

Sei que cada um, tem uma forma diferente de pensar!

Por isso as características são tão próprias assim...

Os títulos já mostram o quanto são diferentes...

Mas vejam como são os sonhos, de cada um deles...

.

.

O conto de Cleon Victor.

.

.

Cleon Victor é conhecido como o Don Juan da cidade, um rapaz forte, que pratica esportes e que costuma cativar o coração das doces donzelas, ele pode ser chamado de Don Juan, até mesmo porque ele é muito diferente mas por um acaso, ele não vai nos contar uma história mas sim falar um pouco sobre as suas belas experiências e até mesmo a quem, já viveu à dar conselhos...

.

Ele é um pouco diferente, por isso vai narrar algumas das suas experiências e até mesmo fazer críticas aos Homens!

.

.

O conto de Rita.

.

.

O seu conto é um pouco triste para nós mas para ela é o mais belo e doce, conto de fadas... O que faz o seu conto de fadas ser perfeito é a forma como ele vive, é a forma como ele é bem visto ao seus olhos, mesmo aquela pessoa morrendo, ainda assim é incrível ver o quão perfeito é o amor que o belo casal vive, mas ela só diz que essa história é perfeita, porque ela narra um amor perfeito, tão perfeito que se torna platônico, no fim da história!

.

.

O conto de Maria.

.

.

Maria é uma adulta muito direta e objetiva, não é criticada por muitos até mesmo porque é difícil o fazer. As pessoas que tinham mais intimidade com Maria sempre se perguntavam, mas alguns ainda mais atrevidos, perguntavam à ela mesmo: Maria, você tem coração? Ela dava um sorriso e dizia que sim mas com isso, sempre tinha o costume de dizer: Apenas não o uso. Por isso, alguns dos seus amigos da faculdade lhe fizeram um pedido, todos da sua sala queriam ver se ela tinha um coração de verdade e como prova de que tinha, ela fez uma história, uma historinha de quando ainda tinha oito anos de idade!

.

.

O conto de Cleon Marcos.

.

.

Esse é o mais diferente porém o mais autêntico, esse ai com toda certeza, nunca será igual aos outros pois ele se destaca em até mesmo uma simples história... A sua história é incrível, tão incrível que me incentivou a me empenhar ainda mais nessa história, sua história é sobre o maior espadachim do reino, ele é um espadachim incrível mas infelizmente algo lhe acontece, o cara mais forte do reino se apaixona mas por quem seria? Pela mais bela do reino, pela princesa, a doce princesa Rita...

.

Dizem que essa história é tão intensa que com o tempo se tornou impossível de ser contida, forçando-os a se tocarem, mas assim que eles se tocam e se tornam apenas um, não se separam nunca mais... É demorado, é complicado mas é um amor eterno!

.

.

.

Com um doce sorriso no rosto, lhes apresento essas doces histórias, espero que a breve explicação tenha servido de incentivo pois entre tantas complicações, histórias como essas, que vivem à narrar os belos contos de fadas, uma hora acaba se destacando, então quem sabe a hora não é essa!

.

.

.

P.S.: Com amor e paixão, lhes apresento a vida da minha bela e doce inspiração, em mais histórias, em mais contos de fadas, lhes apresento de forma poética, os meus sonhos encantados!

.

.

.

( Cleon Victor )

Os sonhos do Don Juan!

.

.

.

As vezes me perguntam o que fazer para cativar uma Mulher, as vezes me perguntam do que as Mulheres gostam mais e até mesmo como provocar nelas, os seus mais belos e sinceros gritos... As respostas são diversas pois eles não entendem que só irei lhes dizer algo, após me mostrarem o quanto amam as suas belas moças, eles não entendem que o conhecimento só é passado, aos que realmente amam de verdade!

.

O que mais importa é saber como eles conseguem vê-las, como pensam nelas, como querem tê-las e principalmente, como eles pensam no futuro ao lado delas. Se baseando nisso é que lhes é dado a resposta, pois não é justo dar conselhos, aos que não amam de verdade... Além de não ser justo, é perca de tempo!

.

.

O brado do Don Juan!

.

.

Eu sonho com o dia que serei como um poeta, quem sabe ainda mais que um poeta, quem sabe eu até poderia ser como a própria poesia, algo que tenta transmitir os sentimentos, sei que não é tão fácil, sei o quanto é complicado mas é por amar demais as garotas, que me esforço para ser melhor a cada dia que se passa, as damas são o que me inspiram a criar essa pequena forma de pensar, esse pensamento simples, mas que tem como sonho mostrar aos rapazes, o quanto podem melhorar com as garotas... Porém, também serve para mostrar que o que mais importa não é como nos portamos mas sim o quanto realmente amamos, aquelas que estão ao nosso lado!

.

.

Existem três tipos de Homens que quero falar...

- Sobre esses três tipos, que serão citados aqui...

.

Para esses três tipos, dedico a minha total atenção...

- Mas espero que com essa inspiração, possam melhorar...

.

.

Os três tipos!

.

.

Vamos dizer que existem Homens que conhecem as suas damas muito pouco, sobre esses, apenas falar, já é uma perca de tempo, pois não merecem nem mesmo as damas, que estão ao seu lado.

.

Aos que conhecem as suas damas um pouco, que sabem do que gostam e como gostam das coisas, aos Homens que costumam fazer as Mulheres sorrir e se sentem felizes por isso, com esses o tempo não é maldoso, ele é gracioso e bondoso, tão perfeito que até mesmo em seu peito, seu coração pulsa de felicidade...

.

Mas existe um certo tipo, um tipo em especial que me faz perder até mesmo o fôlego, aqueles que quando falam de quem amam, deixam os olhos brilharem, o pulso fica mais forte, o coração parece querer pular pra fora, as vezes até dão belos sorrisos, sim, esse tipo de Homem também existe mas é muito raro... E é especialmente para esses, que não dou apenas mas sim dedico, do meu primeiro ao meu último dia, dos meus conhecimentos a minha doce forma de ver a vida, a eles dedico tudo pois é neles, que está o verdadeiro dom e a verdadeira forma de viver a vida!

.

.

.

Os Homens que nada sabem!

.

.

Eles costumam fazer jus ao nome de pegador, acham que são bem vistos aos olhos daquelas damas que têm sentimentos, eles pensam que são desejado mas mal sabem, o quanto perdem o seu valor, não entendem que o que as moças realmente querem é alguém que possa se dar por inteiro, que possa andar com elas de dia, a noite e sempre sorrindo, eles não entendem que o que as moças querem é algo que está ao alcance deles, mas parece que só eles não querem ver...

.

As moças, as damas, as donzelas...

Querem amor, mas amor que vem da alma!

.

.

Os Homens que pouco sabem!

.

.

Esses já são diferentes, já percebem quando o que fazem faz as suas damas sorrirem, esses já sabem o que fazer e até mesmo têm o costume de fazê-las sorrir, quase sempre. Esse é o tipo mais comum, aquele que mostra se importar, que diz gostar mas que da essência, ainda não entende. É o tipo de Homem que busca se aperfeiçoar e que algum dia, ainda se tornará, o tão falado Homem perfeito. Esse tipo é bastante comum mas também é bastante belo pois já começa a cativar a sua dama, de uma forma única... Aprendam com eles, aqueles que não sabem o que é o amor, pois eles já têm muito para lhes ensinar...

.

As Mulheres mais amadas...

São aqueles que têm na própria alma...

A certeza de que o seu amado, muito lhe ama!

.

.

Os Homens que tudo sabem!

.

.

Até parece mentira, parece ser um absurdo mas assim como as Mulheres, existem Homens que se entregam de corpo e alma, assim como as Mulheres existem Homens que têm o sonho de construir uma família e viver com uma só Mulher, até o seu último dia de vida. É verdade, é difícil, na verdade é raro, mas existe...

.

Esses Homens fazem jus ao serem chamados de príncipes encantados, pois têm uma forma bastante peculiar e diferente, são tão contentes; quando falam de suas damas... Que seus olhos até brilham, quase sempre nos mostram o seu mais doce sorriso, sempre que se lembram de um acontecimento, é difícil, é bastante difícil eu confesso mas existem Homens assim, mas eu tive a honra de conhecer alguns dos Homens que são assim e é por isso que eu os admiro tanto assim, até parece mentira mas existem Homens que merecem confiança, que realmente merecem ser chamados de únicos pois em meio a tantos outros, preferem se destacar, serem únicos e viver o que é sem-igual...

.

Aos que são únicos...

Que fazem jus ao nome...

Que lutam pela felicidade delas...

Saibam que vocês, tudo merecem!

.

.

Os conselhos para cada um deles!

.

.

Aos Homens que nada sabem, lhes desejo mais conhecimento, muito mais conhecimento mas um conhecimento diferente, lhes desejo que possam conhecer ainda mais as suas Mulheres, que possam conhecê-las por inteiro, das pontas dos seus pés, as pontas dos fios dos seus cabelos, lhes peço que passem mais tempo com elas e que lhes digam todos os dias, que não únicas, que são amadas, digam que precisam delas, as tornem Mulheres realizadas... Mas aos que já conhecem um pouco, aos que sabem de suas manias, de como as suas doces Mulheres se portam, aos que já sabem como cativar suas damas, lhes peço que continuem pois as damas precisam de mais Homens assim, não se reprimam, falem que amam, que querem ficar com elas para sempre, mesmo que o para sempre; sempre seja difícil de se concretizar... Mas aos que muito sabem, lhes peço que nunca se percam, que não deixem de ter aquele lindo sorriso, aqueles olhos que brilham, aqueles desejos que vivem pelo que é eterno, por favor não deixem que o amor acabe, se tornem perfeitos mas perfeitos aos olhos das suas donzelas, é difícil, bastante difícil mas não é impossível... Vocês já sabem de muito mas até mesmo o muito, as vezes é muito pouco, por isso continuem, se tornem melhores pois acima de tudo, elas merecem muito mais!

.

.

.

( Rita Rocha )

O meu doce conto de fadas!

.

.

.

O meu conto de fadas é sobre um certo alguém, é um conto de fadas bem diferente mas mostra claramente, que nada é para sempre, é um conto de fadas verídico mas mostra que o caminho com mais espinhos, as vezes pode ser o mais belo e florido, pois o meu conto mesmo sendo triste, até hoje me deixa sentir o doce gosto que existe no amor, a minha história foi complicada, muito mesmo, tanto que me faz chorar várias vezes à noite, não sei nem se deveria contar essa história mas é bom, quem sabe assim eu possa ficar mais calma: E eu preciso desabafar!

.

.

.

Esse é o meu mais doce conto de fadas, pude escrevê-lo assim que terminei a faculdade de jornalismo, é um doce conto de fadas que criei para fantasiar um certo príncipe que sonhava todos os dias em amar, mas da forma mais intensa possível. Essa história não era apenas da moça principal, também era de quem ela se apaixonava mas essa história sempre me fez chorar, parecia ser uma história doce mas era triste até mesmo porque, o meu doce príncipe encantado, acabava morrendo no final mas enquanto tudo acontecia, enquanto o amor ia nascendo, aos poucos ia fluindo um amor perfeito, de outra forma não poderia definir mas hoje estou aqui, para contar um pouco sobre essa história!

.

.

.

Esse é o meu doce conto de fadas.

.

.

Eu ainda estava dividindo apartamento com uma amiga, o nome dela era Yasmin, amiga inseparável e sem-igual, não poderia existir uma outra igual a tal e foi ela, quem deu nome ao meu tão amado príncipe encantado... Até parece que ela conseguiu prever o futuro, ao ler pela primeira vez o meu conto de fadas, depois de ler pela primeira vez deu ao meu tão amado príncipe, o nome de: Marcos. Não sei se Yasmin tinha o dom de prever o futuro mas de uma forma estranha, ela me disse o nome do meu futuro príncipe encantado; da vida real. Essa amiga sempre será lembrada como uma doce amiga que me deu auxilio nos momentos mais complicados, e nada, nunca poderá apagar a nossa história!

.

.

O conto de fadas.

.

.

Em uma cama de hospital, ele me fazia sorrir naquilo que seria o seu leito de morte, com lágrimas doces que escorriam pelo seu rosto, ele me forçava à sorrir mesmo achando impossível o fazer, ele sempre foi um príncipe, um rei, um eterno romântico, ainda mais que os poetas e muito mais incrível que os escritores...

.

O meu doce e amado Marcos, todos os dias me pedia para lhe contar o meu doce conto de fadas, em uma cama de hospital, a beira da morte, ele me fazia contar uma história linda e florida, uma doce história de amor que tinha como louvor, o sonho da vida eterna, do casal. Essa história era bem diferente e até poderíamos dizer que se tornou única mas depois que ele se foi, esse doce conto de fadas, se tornou a maior mágoa, quem sabe até mesmo a maior dor, que viveu e que existiu; até hoje em mim!

.

.

Os contos de fadas, são mentiras.

.

.

Ele me mostrou que o nosso amor poderia sobreviver, que o nosso doce amor poderia continuar vivo dentro de mim, que o nosso amor poderia renascer a qualquer momento, mas ele também me mostrou, que seria impossível amá-lo outra vez. Ele não deveria ter me forçado a contar tantas vezes aquele conto de fadas, mas eu me sinto feliz, feliz em saber que contos de fadas, não são realidade e que nem sempre, se tornam perfeitos como são contados nas histórias... O que mais me fez triste, foi quando colocaram algo que nos separou, eu ainda estava no quarto, ainda estava ao seu lado, mas não poderia mais tocá-lo, e isso me doeu bastante, tanto que não consigo mais esquecer, os meus doces olhos se fecham e em um relance me lembro de tudo e mesmo sendo difícil, sinto que pude viver uma história de amor, uma história doce a ponto de doer todos os dias, quem sabe só pra me mostrar que foi realidade, mesmo na dificuldade...

.

Foi complicado, foi difícil, quem sabe

até mesmo impossível, mas foi inesquecível!

.

.

.

( Maria Eduarda )

Um doce sonho de infância!

.

.

.

Na faculdade dizem que sou sem coração, que não sou comum, assim como as outras garotas, me pediram e hoje vou contar uma história, uma história sobre um lindo príncipe encantado, ele é mais que perfeito e é tão lindo, que não existem sonhos que possam o definir... Esse é o meu príncipe, pude conhecê-lo assim que completei oito anos de idade, e essa é a nossa história...

.

Eu sempre disse que nunca fui de sonhar, nunca mostrei aos garotos o que sonhava e o quanto era dócil, por isso costumam me chamar de sem coração, mas assim como todas as outras garotas, vou mostrar minha doçura, a minha parte mais linda, perfeita e tímida, vou mostrar os meus doces sonhos de menina...

.

.

A história do meu primeiro ursinho!

.

.

Essa história é sobre um lindo Ursinho de pelúcia, que por um acaso ganhei assim que completei oito anos de idade, esse meu doce ursinho de pelúcia se tornou o meu primeiro e mais perfeito príncipe encantado, essa é a nossa história, a minha doce história de infância, é a história do meu doce ursinho de pelúcia...

.

O meu coração sente saudade...

Saudade dos velhos tempos de criança...

Quando até mesmo um urso de pelúcia, me fazia feliz!

.

.

.

Essa poesia e pra você!

.

.

As vezes sinto o gosto das minhas lágrimas, as lembranças me mostram o quanto era doce o seu sorriso, o quanto era bela a forma como me beijava, a noite era uma criança, pois enquanto todos estavam dormindo, estávamos juntos e felizes; em baixo das cobertas. Você nunca me deixou chorar, sempre me disse que as garotas não devem chorar e que se eu chorasse, você iria ir embora, mas hoje eu estou aqui, chorando por estar me lembrando, chorando porque pude me lembrar de como eram as coisas, de como brincávamos e de como eramos felizes juntos...

.

.

Já sou adulta mas ainda assim eu choro, choro da mesma forma ou até mesmo ainda mais, hoje é o dia de relembrar da viagem, de quando você sumiu, de quando te perdi e passei dias e mais dias triste, hoje é o dia de relembrar do meu príncipe encantado, daquele que estava nas minhas mãos, mas deixei ir embora!

.

.

Um conto de fadas.

.

.

O meu nome é Maria Eduarda, ainda estou cursando mestrado, não tenho muito tempo para escrever mas hoje dediquei um pouco do meu tempo, para saciar a curiosidade de um certo amigo, sei que ele é bastante idiota por pensar que não tenho sentimentos, mas hoje vou mostrar de uma vez por todas, o que existe aqui dentro... Conheça o meu conto de fadas!

.

.

.

Quando completei oito anos de idade meu papai me deu um lindo presente, estava em uma caixa e ele me disse que eu só poderia abrir, se prometesse que iria cuidar muito bem dele, papai sempre foi muito motivador, me incentivou a cuidar daquele presente, pelo menos para o papai era apenas um presente pois para mim, era um lindo príncipe encantado... A nossa história não foi muito longa, passamos apenas três anos juntos mas foram três anos inesquecíveis, assim que o meu precioso ursinho desapareceu, em uma viagem que fiz deixei de lado essa coisa de amor, não queria mais me entregar para alguém, não sei explicar...

.

.

Eu e o meu doce príncipe vivemos uma linda história de amor, ele me contava histórias, me falava sobre coisas incríveis e sempre dormíamos juntos, as vezes ele olhava para as garotas na rua e eu colocava ele de castigo, então ele não dormia na cama comigo mas na maioria das vezes, sempre dormíamos juntos.

.

.

Ainda me lembro do seu rosto, da sua pele, do seu tamanho, dos seus olhos doces, me lembro de tudo que ele tinha e até esmo da sua mania, de me chamar de princesa...

.

Nunca fui uma princesa de verdade, se fosse não teria te perdido, até hoje sinto que não deveria ter ido para aquela viagem, o papai insistiu muito e eu tive que ir, naquele pequeno mercado, na beira da estrada, em um lugar aonde seria impossível voltarmos, pude sentir o seu último suspiro, ainda era bastante nova, passei mal eu sei e o papai me colocou no carro e correu para o hospital, o médico disse que se o papai tivesse demorado mais um pouco, provavelmente eu não estaria aqui contando essa história...

.

Agraço ao papai por ter me salvado mas fico triste, eu tinha um lindo príncipe encantado, quem sabe era o mais perfeito do mundo todo mas eu o perdi... A culpa não foi minha, eu sei disso mas se não tivesse passado mal, isso não teria acontecido... Até mesmo a viagem foi mudada, passei dois dias no hospital mas ao receber alta já não tinha mais o meu ursinho, o papai me levou naquele mesmo lugar, perguntamos às pessoas mas ninguém viu, eu sei que se alguém achou ele, deve ter escondido...

.

.

Qualquer pessoa iria querê-lo...

Ele era um verdadeiro cavalheiro...

E era muito mais forte que um cavaleiro...

.

Não poderia ser domado...

Ele era o meu príncipe encantado...

Porém, infelizmente, eu o perdi no mercado!

.

.

.

( Cleon Marcos )

O cavaleiro portador das espadas!

.

.

.

Um certo dia me contaram uma história sobre um cavaleiro, sobre um cavaleiro bem diferente mas que parecia não ter medo de nada, ele era forte, era incrível, o seu nome era conhecido por todos pois sabia como poucos, usar as espadas...

.

.

Esse cavaleiro era sem-igual, poderia até dizer que sensacional, realmente ele parecia ser uma maquina, uma maquina tão forte que certa vez, em uma de suas últimas guerras, fez um monte de corpos, dizem que havia mais de trinta Homens ali, porém foi nesse dia, que ele descobriu a sua única fraqueza...

.

Em cima daqueles corpos, ele viu uma moça, parecia estar com medo, tinha visto toda guerra mas por alguma razão, ao vê-lo, já não estava mais com medo algum, ele não sabia quem era aquela moça mas foi aquela moça, naquele momento, quem se tornou a sua fraqueza, fraqueza a ponto de fazer com que ele perdesse a sua primeira luta, fraqueza tão forte que fez com que ele tivesse que parar de lutar, é incrível mas hoje ele vive com um certo livro, o seu título é: O cavaleiro sem alma... Esse livro é sobre ele, foi ele mesmo quem escreveu mas o que existe de mais lindo e perfeito nesse livro é a sua última página, pois no fim da história, em sua última página, existe uma imagem, uma foto feita por um pintor que era muito seu amigo, essa imagem é a parte mais linda da história e por coincidência, na história é a parte que ele mais gosta de ver, até dizem que ele fica o dia todo olhando aquela foto, já não luta mais, suas espadas já não têm mais os mesmos costumes, suas espadas ainda estão guardadas, ainda podem ser usadas, mas quando elas serão usadas, é isso que não sabemos e nem mesmo sua história diz!

.

.

O Bravo Cavaleiro!

.

.

Só audácia não poderá definir esse cavaleiro, ele sempre vai na frente, o seu cavalo já não tem mais medo do perigo, esse bravo cavaleiro sempre está disposto a auxiliar os seus companheiros, na linha de frente é ele quem grita, é ele quem manda todos irem adiante, suas espadas são afiadas, até parece que já conhecem o destino, não têm medo mas o mais irônico é que enquanto o cavaleiro as usam, elas não têm medo algum, elas até passam o tempo conversando, mesmo em meio a guerra...

.

Mas elas só fazem isso, por que sabem que o seu

portador, que o seu bravo cavaleiro, nunca será ferido!

.

.

O Amor Do Cavaleiro!

.

.

Ele ainda não conhecia aquela donzela, o seu cabelo estava ao vento, os seus olhos pareciam estar com medo, mas o seu doce coração ficou quieto, assim que ela conseguiu vê-lo. Ele estava em uma montanha, do alto pôde vê-la, ela estava saindo para fora da sua carruagem e aos poucos, pôde vê-lo, ele ainda estava ali, em cima daquela montanha, de uma montanha de vários guerreiros, que tentavam pegá-la... Ele foi o único cavaleiro que conseguiu sobreviver, e por isso o seu nome se tornou o mais conhecido, ele se tornou o único cavaleiro que sobreviveu, com o tempo ele guiou a sua bela princesa, uma princesa tão perfeita, que conseguiu fazê-lo se apaixonar... Mas naquele momento!!!

.

Pelo visto isso não fez com que ela tivesse medo, porque ela já sabia, aquele bravo cavaleiro, estava ali para protegê-la, ela era a princesa mais linda, a mais doce e a mais encantadora, ele desceu daquela montanha, foi até ela e ao ficar de joelhos em sua frente, lhe disse que iria protegê-la com a sua própria vida, que faria de tudo mas nada de mal iria lhe acontecer...

.

.

O Juramento Do Cavaleiro!

.

.

O seu doce juramento nunca foi quebrado, eles vagaram por muitos lugares e por dias ele protegeu a princesa, a sua missão era levá-la a um outro lugar, era muito longe mas ele conseguiu.

.

O cavaleiro que antes só tinha amizade com as suas espadas, agora estava se tornando o fiel guarda-costas, da princesa!

.

.

Com o tempo até mesmo as suas espadas começaram à amá-la, ela era tão perfeita que além de seduzir o cavaleiro, conseguiu seduzir suas espadas... Não é normal mas o seu doce olhar fez com que as suas espadas, parassem de cortar. Ela fez das suas espadas, apenas espadas, fez do seu coração, um coração que vivia pelo amor, ela era uma princesa digna mas nem mesmo ela conseguiu controlar o seu coração... Em meio a floresta, em um lugar aonde seria impossível encontrá-los, eles puderam ter pela primeira vez, uma doce demonstração, quem sabe puderam sentir a mais doce emoção, a mais forte; quem sabe... Mas essa foi a noite que marcou a vida deles, como a primeira de amor!

.

.

O breve conto!

.

.

Ele ainda não conhecia aquela donzela, não sabia como ela era e nem nunca tinha visto a sua face, pelo visto seria amor a primeira vista mas nem mesmo os livros mais românticos, poderiam definir um amor como esse, ele estava escoltando a princesa, existiam mais de dois mil Homens ao seu lado mas foram emboscados, infelizmente a carruagem aonde a princesa estava foi cercada mas ele era valente, lutou bravamente e enfim conseguiu conter os demais, algum tempo se passou, pensando que tudo estava perdido, olhou para a carruagem e ao ver a porta se abrir, viu um doce anjo saindo... Já não existiam mais soldados, todos os seus companheiros haviam morrido na embocada mas felizmente, ele ainda estava vivo, aquela moça apareceu com muito medo, até dava para ver em seus olhos mas ao vê-lo ela se sentiu aliviada, pelo visto ela confiava, naquele estranho Homem ali perto...

.

Em baixo dos seus pés existiam muitos corpos, dizem as histórias antigas que eram mais de trinta mas assim que ela desceu da sua carruagem, ele foi até ela, tirou o seu capacete e se ajoelhou em seus pés, nesse momento, o bravo cavaleiro, fez o seu juramento, um juramento que seria difícil mas que seria cumprido, pelo resto da sua vida...

.

De fato ela se tornou uma linda história de amor, mas o tempo não lhes deu moleza, foi difícil e complicado mas ainda bem, graças a Deus, que no fim dessa doce história de amor, eles puderam se tornar o Rei e a Rainha daquele lugar...

.

.

Hoje as suas espadas não cortam mais, um certo livro foi criado para contar a história deles, dizem que esse livro foi o mais vendido do reino e o mais desejado por todos. A história da princesa se tornou a história que viveu a narrar, o mais perfeito amor que existiu em todo o reino, hoje ela já é a rainha do povo e ele é o rei que instrui os demais à sempre se aprimorar, com posse de suas espadas que já não conseguem mais cortar, ele ensina à muitos como ser um perfeito portador de espadas!

.

.

.

.

.

Essa história nos mostra que mesmo sendo o maior entre todos, ainda somos frágeis e fracos quando estamos diante das Mulheres, independente da força do Homem, ele não é nada, quando está diante da Mulher que balança o seu coração!