O ENCONTRO DE DUAS ALMAS

O ENCONTRO DE DUAS ALMAS

Marcial Salaverry

Por ter sido um encontro marcado lá do outro lado, onde pactuaram virem, encontrarem-se, e realizar determinada missão, quando as almas se encontram, o amor explode como um vulcão.

Este amor chega sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.

Simplesmente chega, e se instala, criando uma verdadeira orgia de sentimentos alegres, que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados.

O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a semelhança d´almas.

Existem os momentos de tristeza, lamentando porque não se encontraram antes...

Quando o momento desse encontro acontece, quando não é mais possivel extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possivel viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem a possibilidade de realizar este amor em total plenitude, sentem uma saudade doida e doída uma da outra...

Reconhecem porém que não haverá retorno para suas pretensões.

Mesmo estando distantes, entendem a alegria, a tristeza, o querer um do outro.

Estas almas falam além das palavras...

Se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Se diferente for, se o reencontro ocorre num espaço tempo diferente do que suas realidades possam permitir, ainda assim estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar.

Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 19/05/2017
Código do texto: T6003175
Classificação de conteúdo: seguro