"É só chamar..."

Difícil ouvir "se precisar de alguma coisa é só chamar", porque isso é dito por quem está partindo. Saindo de nossa vida. Significa que não estará ao nosso lado quando alguma coisa acontecer para que precisemos chamar por sua ajuda. Nós teremos que chamá-la no lugar onde estiver, que não será ao nosso lado. Não será tão pouco próximo. Por mais que quiséssemos adiar ou evitar essa partida. Mas nada pudemos fazer. Nada impediria. Foi-se por vontade própria. Partiu porque bem quis. Porque não teve motivos para ficar.

Não porque nós não nos esforçamos ou não fomos o suficiente, mas porque, irritantemente e desaforadamente falando, não era para ser. Não era mais nosso, talvez nunca tenha sido. Era para acontecer, mas não para continuar. Não era para ir à diante. Não era pra prosseguir. Por mais que quiséssemos insistir. Por mais que relutamos em desistir. Não podemos querer por dois. Melhor deixar ir. Deixar partir. Porém, sem acreditar naquela velha história de que se for realmente nosso, irá voltar. Porque, quando é nosso de fato, nunca se vai. Quando é nosso, fica. Permanece.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 27/04/2017
Código do texto: T5982707
Classificação de conteúdo: seguro