Em minha memória o filme da nossa história.

Em minha memória o filme da nossa história, que faz meu coração bater no ritmo da melodia chamada felicidade. Vejo passar as cenas mais belas, mais lindas de uma breve vida vividas com muita intensidade, em muitos momentos de amor. Quero guardar comigo segredos que só a nós pertence, é assim que eu quero reverenciar tua memória, não deixarei que a dor da perda me faça perde-lo duas vezes, mesmo sem tua presença física te sinto presente, em espírito e é tão forte que se torna real mesmo não sendo palpável. Há! Meu raio de sol, eu te sinto na magia de todas as manhãs orvalhadas que me ilumina, assim como teu amor iluminava meus dias, eu te sinto no toque da brisa leve a acariciar meu rosto nas tardes de verão. Eu te vejo, eu te sinto em cada estrela, nas madrugadas insones nessa falta de ti, eu te sinto no toque da alma. E assim eu prefiro pensar que você não é minha saudade, mas é só um coração que está distante e que vem com a chuva que cai e irriga meu coração de amor e o faz viver, enquanto espero me unir a você no além.

Jalcy Dias

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 23/04/2017
Código do texto: T5979306
Classificação de conteúdo: seguro