Insano Olhar.

O existir jamais e em vão , tudo faz sentido, deste o respirar pela manha , ate o repouso do corpo sobre os lençóis na calada da noite, gélida ou quente, mundo prefeito em sintonia. Viver é deslumbrar com os próprios olhos a grandeza a cada novo instante, por mais normal ou anormal que possa parecer e ate mesmo desdizer na razão dos olhares que insanos e sem nem uma razão que os julgam seu mundo, que julga sem ter a minima noção de seu sorriso, magia que encanto a vida, pois sorrir não e sinal de felicidades, existi dores , desamores, amarguras e angustias em muitos sorrisos e o mundo os julgam sem querer saber o por que de um simples sorriso.

Grandeza inusitada talvez , seja desconhecido aos olhos humanos do existir, grandeza maior do criador sublime essência da criação, na arte e na magia da vida antes de julgar um sorriso de alguém talvez seja melhor julgar o próprio , pois em um único e magico sorriso pode estar expressando todos os sonhos e encanto de uma vida inteira ,não sei mas nos caminhos da vida da humanidade e concretizada com dores e alegrias, batalhas justa e muitas injustas, perfeita junção do tempo na linha da vida, amar o existir sem julgar o próprio existir.

Nute do Quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 22/03/2017
Código do texto: T5948679
Classificação de conteúdo: seguro